{Lei Da Atração}
*capitulo88*Lucero saiu correndo e vomitou tudo oq tinha no estômago , Fernando tenta ajudar ela a mesma depois de colocar tudo pra fora ela escova os dentes e amarra o cabelo pra cima.
Lu: vai lá tomar banho que já voltou ( saiu)
Fer; como amor essa mulher meu Deus (entra no chuveiro)
Enquanto isso lu pega um camiseta e uma bermuda do Antônio e leva pro Fernando.
No chuveiro..
Fer: aí como eu te amo meu sonho era está aí seu lado TDS os momentos , queria vc aqui tomando banho comigo pra mim pode sentir vc acariciar sua barriga (olhos marejados)
Oque Fernando não sabia era q lucero estava escutando cada palavra dele ,e fez algo inesperado Fernando estava pelado de costas no chuveiro
Quando sentir algo abraçando por trás e beijando suas costas .Lu: isso não e um sonho e sim algo que já devia ter acontecido meu amor(abraça ele e beija dias costas)
Fer; pequena oq faz aqui ?
Lu: decidi te ama como nunca Fernando quero acorda do seu lado quero se Amada senti seus beijos suas carícias (alisa o rosto dele)
Fer: te amo e vc e minha mulher minha vida não preciso de um pedaço de papel pra afirma isso minha rainha (invadir os lábios dela)
Lucero retribuir o beijo e finalmente tinha parado de nega sei amor pelo Fernando ,eles toma . banho maravilhosa entrada beijos e carícias já que lucero não poderia ter relação por um tempo, Fernando estava se segurando pq fazia tempos que ele não tinha nada.
Lu: amor q banho maravilhosa?
Fer: maravilhosa e vc assumir nosso amor vida(abraça ela por trás)
Lu: te amo sempre minha vida e nosso filho ali esse garotão (alisa sua barriga)meu deus ele tá chutando amor olha só vc coloca a mão
Fer; e o papai e a mamãe finalmente estamos juntos amor(beija a barriga dela)
Lu: amor olha peguei essa muda de roupa do meu irmão deve servir apesar de vc ser forte né.
Fer: esse. Short vai ser uma cueca amor(colocando)
Lucero começa da risada demais do short no Fernando.
Fer: isso da risadas!
Lu: olha com marcar seus dotes e está na sua coxa amor kkk
Fer: e isso pq meu amigo está dormindo né kkkk(brinca)
Lu: que tal vc trazer suas coisas pra cá em amor(fala de supetão)
Fer: ah como seria nossa relação moça (provoca)
Lu: Aiai viu brinca com fogo q eu desisto de tudo?
Fer; nossa não sabem nem brinca?
Lu: vc não aguento desce pro play e bebi leite amor.
Fer:o único leite que eu quero beber e o seu linda .
Eles troca beijos quentes e depois vão se deitada lucero coloca uma camisola e se deita estava cansada e Fernando não era diferente.
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfic{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...