{Lei Da Atração}
*capitulo60*Ana: estou d passagem agora q estou solteira sabe pra esquecer algumas coisas.
Kuri: humm e eu tbm estou lucero e eu terminamos a algumas semanas?
Ana: mas não vi nada sobre isso?
Kuri: ela e reservada vc sabe disso e outra não fomos feitos pra casamos né.
Ana: e vc tbm nunca a amou né ou estou enganada?
Kuri: amo sim a minha maneira?
Ana:hum ok então que tal toma uns drinks em e sábado e não e dia de trabalho.
Kuri:vamos kk vc não muda Ana(saiu com ela)
Ana: vamos a onde em?
Kuri: q tal em um dos meus restaurantes em(entrando no elevador)
Ana: adorei a ideia (sorrindo)
No estúdio.
Marcelo; e aí Kiss hj lucero e Fernando não grava?
Kiss: não eles não tem cenas a não ser vc e os outros pq já estamos no final né .
Marcelo:AFF Justo hj q tô numa preguiça que só jesus.
Kiss: e vc vai volta pro México?
Marcelo: não sei talvez sim pq janta com saudades é?
Kiss: bixo besta kk vc viu Aiai.
Marcelo: aí amigo só quero uma boas férias.
Enquanto isso finalmente Fernando chegou na casa 🏠 na beira da praia lucero estava encantada com o lugar Fernando saiu do carro pegou as coisas e entrou na casa , lucero ficou admirando lugar que era muito lindo .
Lu: meu deus que sonho e aqui nunca imaginei que existia um lugar assim (vai na Areia)
Enquanto isso Fernando subiu e trocou de roupa colocando uma regata uma bermuda de tecido fino e um chinelo ,logo depois ele desceu e colocou sua roupa no morta malas e celular e carteira dentro do carro ,ele viu lucero na areia e caminhou até ela colocando o óculos 👓 de sol no rosto.
Fer: gostou daqui oq achou?(senta do lado dela)
Lu: e Fernando e lindo aqui vc tem um paraíso aqui(olhando pro mar)
Fer: qnd quero fingir venho para cá?
Lu: faz tempo que vc tem esse paraíso?
Fer: sim já quase 9 anos eu queria trazer vc aqui a anos atrás mas não foi possível.
Lu: pq não trouxe em ?
Fer: vc pergunta ainda lucero (questionar)
Lu: afinal oq somos sim amigos que dormir juntos em ?
Fer; não se preocupem pq isso não vai mais acontecer amiga (tira a roupa) vou dá um mergulho que e melhor.
Lu: AFF Fernando sempre assim?(irritada)
Fernando estava de cueca box vermelha bem agarradinho ele entrou no mar e lucero ficou admirando os dotes dele que estava bem amostra sem membro grande e grosso, enquanto Fernando nadava lucero o admirava pegando suas roupas e indo pra o jardim da casa,mas oq ela não esperava era que as vizinhas estavam olhando pra ele .
Lu: oq essas galinhas tá olhando em?(ciúmes)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfic{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...