39

123 5 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo39*

Mama: isso são modos?

Lu: tô na minha casa Aiai vc quer se entenda com seus amigos aí (continua deitada mexendo no celular)

Mama: quero ver qnd vc ver quem é vai continuar assim,ala chegou (vai abri a porta)

Marg: oiê amiga .

Fer: olá senhora boa noite?

Mama: podem entra e vc meu filho como está em?

Fer: indo né(sorri de lado)

Marg: trouxe a sobremesa e vinho pra  nós?

Mama: vem comigo pra cozinha coloca essas coisas marg ,e Fernando pode ir lá na sala a lu está lá não repara pq ela e assim em casa viu.

Marg; vamos .

Fer; licença (vai até lá)

Lucero estava deitada com as pernas nas costas do sofá e seu short mostrava sua polpa do bumbum, Fernando olha e engole a seco.

Pensamentos de Fernando

Porque eu estou assim meu deus eu estou confuso eu queria tanto ela aqui comigo agora pareço um banana.

Lucero senti a presença dele e logo olha pra porta,e finalmente ele se manifestar dando km susto nela.

Fer: olá de novo boa noite boneca (sem graça)

Lu; vc oq faz aqui ?) estranha)ah já entendi vcs são os convidados da senhora mama

Fer: ela e minha mãe tão lá na cozinha.

Lu; senta aí desculpa meus modos mas em casa adoro fica assim.

Fer: magina ei tava assim tbm mas vc já conhece a senhora margarida e o braço como está em?

Lu; tô bem(celular toca )

Fer: pode atende

Lucero olha e ver que era o Michel ela pega e rejeitar a ligação.

Lu: não e ninguém quer mereça meu tempo.

Derrepente o telefone do Fernando toca não tinha nome ele atendeu ,mas se arrependeu.

Fer: alô?

Blanca; vc não vai se livra de mim seu gay e eu vou acaba com sua raça?

Fer: pq vc não vai viver sua vida em me deixar em ☮️ paz(nervoso)

Blanca: amanhã vc tira uma surpresa e olha vc vai morrer sozinho ninguém vai querer um homem como vc eu perdi 8 anos com vc?

Fer: e vdd vc perdeu TDS esses anos comigo,eu que errei com vc deixei o amor da minha vida e hj me arrependo nunca imaginei que vc era esse tipo de gente.

Fernando esqueci que lucero estava ali
E começar discutir com a Blanca, lucero só escutava a conversa intrigada.

Blanca: olha Fernando seu erro foi me trair com o Fábio eu sei de tudo vc acha oq em?

Fer; e daí se fiquei com ele e q sabe ele me deu o prazer q vc nunca me deu e foi só com a boca mais isso não que dizer que eu seja gay e a mesma coisa se eu falar q vc não e mulher na cama.

Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora