152

65 3 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo152*

Lu: isso doma essa sua égua xucra( gemedo)

Fer: e isso que vc quer gostosa(da um tapa)

Ele continua fazendo monvimentos dentro dela até que ambos não se aguenta e Fernando solta seu prazer no culo dela e ambos cai exaustos na cama .

Lu: ah meu deus (respiração acelerada)

Fer; vc e perfeita amor(procurando ar)

Lu; amor (exausta)

Fer; ah fala(pingando de suor)

Lu; preciso de um banho e tô com fome e sono.

Fer: me fala uma novidade minha linda (se levanta com as pernas bamba ainda)

Lu; seu filho tbm não para de mexer olha.

Fer; perdão papai não quis lhe machucar filho (beija a barriga dela) vem tomar banho enquanto vou fazer um lanche pra vc.

Lu: amor coloca o banquinho tô cansada demais?

Fer:tá deusa (selinhos)

Fernando vai até o banho e coloca um acento pra ela, enquanto ela vai toma banho ele coloca uma bermuda troca a roupa de cama e desce pra fazer o lanche da gravidinha.

Na cozinha..

Fer; humm que tipo de lanche eu faço em?(pensando com a geladeira aberta)

Enquanto isso joss já avia voltado pra Boston , mas lucerito não quis ir porque está um grudi com sua mãe isso chegou até fazer lucero descutir com Manuel, derrepente a mesma entra na cozinha e da. Susto no Fernando que estava de costas pra entrada.

Nena: humm(pegando na cintura dele)

Fer: menina do céu(coloca a mão no coração)

Nena: morre não paixão KKK

Fer: da onde vc saiu criatura (volta pra o fogão)

Nena: da barriga da minha mãe oxi(brinca)

Fer: ela tá cheio de graça hoje em,humm tá com fome?

Nena; tô sim a empregada já foi embora!

Fer; que um lanche do Master chefekkk(brinca e coloca o avental)

Nena;ok fala vamos ver se vc e bom nisso TBM ou só fazer filho e atuar KKK

Fer: me respeita garota eu pego em kk

Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora