{Lei Da Atração}
*capitulo40*Blanca: olha Fernando seu erro foi me trair com o Fábio eu sei de tudo vc acha oq em?
Fer; e daí se fiquei com ele e q sabe ele me deu o prazer q vc nunca me deu e foi só com a boca mais isso não que dizer que eu seja gay e a mesma coisa se eu falar q vc não e mulher na cama.
Blanca; ninguém vai acreditar nisso e em vc tão pouco mulher nenhuma vai querer vc querida KKK
Fer: eu te odeio (desliga na cara dela) desgraçada (nervoso)
Lucero apenas pega um dose de whisky e da pra ele o mesmo toma num gole só.
Fer; perdão por TD oq escutou vc deve tá pensando mal de mim né só pq um homem
Me ajudou relaxar ( olhos marejados)Olha não sou uma pessoa perfeita mas ser humano que comente erros tbm.Lu: Fer olha não sei oq aconteceu durante esses anos na sua vida mas não estou aqui pra julgar ninguém sou sua amiga antes de qlq coisa.
Fer; lu vc não existi como sentir sua falta meu deus (abraça ela)
Lu:até pq talvez se eu não estivesse sendo satisfeita com meu companheiro não exitaria deixa alguém uma mulher fazer o trabalho com a bola ou sei lá oq ela iria usar kkkk(sorri safadinha)
Fer: olha ela kkkk obg amiga (senti o cheiro do pescoço dela)
Lu: como sentir falta de vc meu lindão.
Tonõ: olha logo da casamento emkk(aparece)
Lu: deixa de ser besta (se afasta)
Fer: olá Antônio tudo bem.
Tonõ; sim e aí oq faz aqui.
Lu; arte das nossas mãe ok
Fer: e isso aí eu nem queria sair de casa.
Tonõ: então vamos beber em forma de protesto pq as mães ninguém segura.
Lu: nem me fala KKK
Fer; minha noite só piora Aiai.
Tonõ; toma aí que passa amigo.
Enquanto isso na cozinha.
Mama: hj esses meus filhos estão de birra?
Marg: nem me fala Fernando tbm ta numa tristeza que só com TD oq houve ele tá com medo de afeta a carreira dele.
Mama;calma isso não vão acontecer e qlq coisa conte conosco sempre .
Marg; saber o pior Disso tudo e o amor que ele tem por uma mulher e sofre calado?
Na hora que margarida fala mama percebeu na hora de quem se trata.
Mama: e a minha filha margarida seja sincera não minta?
Marg; sempre foi ela mas infelizmente a vida não os ajudou né.
Mama: vamos fazer isso agora ajuda pq lucero sempre negou qlq tipo de sentimento e outra ela tá triste por causa do relacionamento com kuri.
Marg: falando nisso eles tão juntos ainda.
Mama: creio q não mas nunca s saber né.
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
أدب الهواة{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...