19

118 5 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo19*

Marg: vc trouse TD pra cá né até parece que já tinha TD isso em mente filho.

Fer: pior q não mãe a garagem do AP e pequena tenho dois carros e duas motos  não cabe fora o carro da Blanca então prefiro usar táxi ou Marcelo me pegar.

Marg: ok vai lá vou arrumar tudo pra vc sei quarto tudo .

Fer: obg mãe te amo (abraço)

Fernando foi pra casa fazer oq já tinha em mente enquanto isso no México as horas
Se passou tão rápido que lucero nem viu Antônio levou uma salada de folhas e peito de frango pra ela come.

Tonõ; tomar magrela come tudo e esse suco de maracujá pra vc relaxar.

Lu:amo essas saladas que delícia (comendo)

Tonõ: mana olha o Ernesto vai ficar aqui pra cuidar de tudo e eu venho a cada 15 dias.

Lu:mano vc faz oq acha melhor ok

Tonõ: como sempre né linda come TD ( saindo da sala)

Lucero come tudo e toma o suco chegar estava com sono já,mas se lembra que precisa fala com Michel sobre sua viagem ainda.

Lu: deixa eu ligar pra ele!aff só chá até cair na caixa postal q merda.

Lucero tentou mas algumas vezes até se irrita de vez e desisti de liga ,ela vai na sala do Antônio.

Lu: mano ?

Tonõ: oi oq foi?

Lu: tô indo pra casa já assinei oq era preciso fui em reunião e agora tô indo pra casa arruma as malas pq a Itati e a Consuelo vão lá hj a noite?

Tonõ: ok vou fica até mas tarde hj cuidado os seguranças já está na porta com o carro?

Lu: sempre cuidando de mim né mano te amo bjs até em casa(saiu)

Enquanto isso mana já avia arrumando as malas da lucero q não era poucas e avia mandando preparar um jantar diferente e petiscos pras meninas .

Mama: então vc Maria vai com a gnt viu pq lucero não comer comida de outra pessoa?

Maria: mas senhora como assim (sem acredita)

Mama: vc acha q a lucero mandou tira seu passaporte atoa Aiai viu kl

Maria: não sei nem oq dizer senhora?

Mama: não diga nada ok ah e lá seu salário será o dobro ok não se preocupar com nada pq e tudo por nossa conta KKK

María: tenho as melhores patroa do mundo?

Mama: não fala assim temos a mesma idade em KKK olha coloca três garrafas de vinho pra gela uma de cada vinho tinto suave, vinho branco meio amargo ,e um atersanal .

Maria: ok senhora (vão atender o pedido)


Cont

Jeeh haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora