08

131 5 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo08*

Mama: ok então ne (sorri torto)

Kuri: obg licença (subiu)

Nena: isso não e certo vovó a mãe tá dormindo?

Joss: não vou fala nada tchau pra vcs?

Nena: naquela chama eu não chego perto ao deus sabe oq eles vão fazer eca (cara de nojo)

Mama: menina olha as conversas.

Enquanto isso kuri chega no quarto e ver lucero dormindo de bunda pra cima só de peças íntimas.

Kuri: como ela e linda (morde os lábios) que saudades desse corpo lindo!

Kuri tira seu sapatos e o casaco ele se deita do lado dela e faz carinho , lucero resmunga e abre os olhos pra ele.

Lu: que horas são (sonolenta)

Kuri: são as 10:30 linda (olhando no relógio)

Lu: oq vc faz aqui tão cedo(olhos fechados)

Kuri: ontem nos esttessamos queria fazer as pazes com vc linda (alisa o rosto dela)

Lu: humm é mesmo.

Kuri: sim vida(beija as costas dela)

Lu; humm ahh (geme)

Kuri: vc está tão gostosinha com essas peças íntimas (aperta o bumbum dela)

Lu: ah não faz assim (sorri)

Kuri: hj o dia e nosso deusa(invadir os lábios dela,)

Nessa manhã kuri e Lucero transa a manhã toda
Depois de uma manhã de sexo lucero e kuri toma banho entre muitas carícias e beijos.

Kuri: como tava com saudades minha boneca.

Lu: e mesmo tem hora q vc me extressa amor com seu ciúmes mas vamos deixa isso pra lá(selinho)

Kuri: q tal um passeio de yate e pesca ah topa.

Lu: sim vamos qnd amor .

Kuri: então se arrumar pq tenho roupa no carro.

Lu: ok amor

Eles termina o banho lucero coloca uma roupa básica com shorts e camiseta comprida ,ela pega uma bolsa de praia e coloca algumas coisas e eles descem pra sala lucero comer um pedaço de bolo fala com a filha e sua mãe.

Lu: q bolo gostoso?

Nena: vai de vagar mãe pq se não engasgar né ?

Mama: e aí pingunça como dormiu em?

Lu: dormi MT bem e tiver um despertar melhor ainda (sorri olhando pro Michel na sala)

Nena: me poupe dessa nojeira mãe eca , tchau vou pro curso (saiu)

Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora