71

126 6 2
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo71*

Mang: oq meu filho ?

Fernando: lucero estava grávida eu vou ser pai eu vou ser pai ( feliz )

Marg : como assim lucero grávida ,não foi vc que diz que ela tomava injeção?

Fernando:aí mãe falei sem saber meu deus mas ela postou algo confirmando olha no Instagram dela mãe .

Marg:e agora oq vc pretende fazer em?vai atrás dela pedi explicações oq em?

Fer: não sei mãe vou esperar ela me liga pra fala ,tô perdido mãe (bobó)

Marg: vou ser avó aí q beleza filho vai e pedi ela em casamento?

Fer: não mãe não vou me casar pq ela tá grávida e ela mesmo não quer isso se me rejeiou esse tempo todo.

Marg: Fernando ela vai precisar de vc e muito de vc Fernando.

Fer: mas vou volta pra o México mais vou esperar ela me liga não vou atrás ,pra ser rejeitado.

Marg; ok vamos qnd em?

Fer; amanhã mãe logo pela amanhã no primeiro horário vou compra as passagens?

Marg: e essa casa?

Fer: vamos trança TD e qnd vinhemos passear aqui tem ela não se preocupar tá.

Enquanto isso lucero estava no seu quarto deitada pensando quando uma visita chegar, uma pessoa inesperada alguém bateu na porta do quarto lucero mandou entrar.

Lu: quem e pode entrar?

Mijares; oiê como está a mamãe do ano?

Lu; oiê como está entra?

Mijares; como está em mocinha?

Lu; cheguei hj e as novidades?

Mijares;eu nenhuma e vc em me falar como assim grávida e do kuri!(questionar)

Lu; não do Fernando?

Mijares: como assim em? Me conta TD?

Lucero conta tudo pra ele mijares estava surpreso com os últimos acontecimentos
Mas não julgo a lucero por nada e sim
Decidiu da seu apoio a ela inclusive fez uma proposta inusitada naquele momento.

Lu: e isso que aconteceu?

Mijares: não vou lhe julgar,por nada disso q vida e sua vc faz oq quiser.

Lu: obg de vdd?

Mijares: se vc quiser eu assumo como meu filho já temos dois mesmo.

Lu;?


Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora