{Lei Da Atração}
*capitulo124*Lá: mas não tem nescesidade dela ficar com ciúmes somos amigos .
Fer: sim .
Mas o que eles não percebeu foi que tinha um paparazzio ali e tirou uma foto deles juntos . E que em questão de minutos já estava em vários sites de fofoca.
Fer: Mas não se preocupe mana ela não tem oq ficar com ciúmes somos só amigos .
Lá: sim mas pode ficar tranquilo que vou fazer tudo que vc me perdiu ,já está aqui a lista ( mostra )
Fer: isso mesmo, obrigado mana por tudo .
Lá: por nada mano só quero sua felicidade.
Eles ficam ali conversando por mas um tempo e enquanto isso lucero já tinha acordado e tinha tomado um banho e estava deitada na cama mechedo no seu celular que resolveu posta umas fotos que tinha tirado de DHAVE. Já que não tinha colocado nenhuma foto dele aí da nas sua redes sociais.
*VocêS é mais do que sei, é mais que pensei, é mais que esperava.*
Lucero: meus amores
Lucero termina de publicar a foto dela e de Fernando com o filho e em questão de minutos já estava com várias curtidas e comentários , ela então sai do Instagram e quando vai entra no face ela da de cara com a foto de Fernando com Lavínia com a seguinte legenda .
*Fernando colunga e visto tomado café com uma moça será que já largou da noiva da América*
Lucero ao ler aquilo se enche de raiva e ódio e seus olhos se enche de lágrimas .
Lu: não acredito que ele Fer isso , Fernando está me traído ( raiva ) eu não vou aceitar isso ( ódio )ele vai me escutar .
Fernando já estava chegado em casa e lucero estava na janela do quarto quando viu o carro dele parado e ele descendo e ela o olhava com ódio .
Mama: deu certo filho ?
Fer: sim sogra mas cadê minha esposa?
Mang: não deu ainda depois daquela hora .
Fer: ok vou subir até lá .
Fernando sobre pro quarto e lucero estava tendado se manter cama mas estava difícil ele então entra no quarto e lucero estava no mesmo lugar ele então abraça ela por trás e da um beijo no pescoço dela e a mesma continua imóvel .
Fer: amor está tudo bem ?
Lu: estou ótima Fernando ( sai de perto dele )
Fer: Fernando ( estranha)
Lu: sim esse e seu nome não e mesmo .
Fer: amor não estou te entendendo.
Lu: onde vc está ?
Fer: resolvendo uns assuntos amor eu não te falei .
Lu: esse problemas que estava resolvendo era com a sua amante .
Fer:?
Cont
JeehHaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfiction{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...