32

123 5 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo32*

Joss: quando começa a trabalhar mãe?

Nena: vdd e com quem mãe?

Lu: seu tio Marcelo o ex marido da tia Consuelo e mas alguns atores aí só conheci ele?

Joss: mãe tem alguém te ligando não para de apita aí?

Nena: a mãe e meia burrinha não sabe KKK

Lu: menina me respeita viu aí vou dá em vc,pera aí(diminui a tela)

Lucero ver quem era e não gosta sua expressão facial muda na mesma hora e joss e lucerito percebeu naesma hora oq estava acontecendo.

Nena: mãe oq foi pq essa cara?

Joss: oq houve pq essa cara ?

Lu; não e nada amores agora tá na hora de dormir meu deus tá tarde?

Eles se despedir da mãe e foi dormi, enquanto isso lucero começa anda pela casa agonia ela chega no jardim e o Michel continua ligando pra ela até q a mesma resolve atende.

Lu;oq vc quer?(seria)

Kuri: como assim vc vai viajar sem data pra volta lucero vc esqueceu que tem um noivo(dirigindo)

Lu: eu não esqueci tanto que te liguei dias antes de viajar mas vc estava aonde em ?ah não sei pq o telefone não pode atender né Michel!(raiva)

Kuri:estava trabalhando oxi vc acha oq que eu sou igual vc quer tem um monte de pessoas atrás pra fazer as coisas por vc em?

Lu: que sabe vai a merda fica aí com seus negócios cansei ok acabou?

Kuri; lucero não brinca comigo vc não sabe do que sou capaz de fazer (ameaça)

Lu: cão que ladra não morde e vc e só mas um ok adeus (desliga na cara dele)

Kuri: vc me paga lucero vou descobrir aonde vc foi(acelera)

Enquanto isso lucero estáva sentada com os pés na piscina com raiva do Michael.

Lu: como ele é cara de pau meu deus acho q já vou trabalhar viu pq não quero pensar nesse traste.


Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora