75

137 7 2
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo75*

Neste momento mijares entra no quarto com uma bandeja de café pra ela .

Mijares : bom dia mamãe ( entra ) como passou a noite ?

Lucero: graças a deus bem hj esse bebê aqui não deu trabalho ( alisa a barriga)

Mijares : e aí já pensou na minha proposta?

Lucero: já diz que não ,  seus filho são lucerito e joss e esse daqui e filho do Fernando .

Mijares : pq vc não quer deixar eu assumir ele em pq ?

Lucero: pq vc não e o pai e sim eu irei um dia contar pro Fernando e ele irá quer o direito dele .

Mijares : quem tanto o direito dele que nem veio atrás de vc pra saber sobe essa criança .

Lucero: não veio pq ele não sabe , pq eu não contei . E não quero mas falar deste assunto .

Fernando estava indo trabalhar em um projeto de cinema que estava montado mas não conseguia parar de pensar em lucero .

Fernando: como será que estava meu filho em será que a lu esta bem meu deus , tenho que procurar ela mas acho que ela não quer que eu saiba de não já teria me falado ,pq o destino tem que ser assim .

Enquanto isso mang estava a caminho da casa de lucero pois a mesma estava acompanhando de perto a gravidez de lucero .

Mama: que bom que veio amiga .

Mang: vi ver como está meu neto ?

Mama: eles estam bem a não ser esse descolamento da Lucero e esses  enjoos .

Mang: mas tudo irá se resolver .

Mama: e vc acha certo isso que Lucero está fazendo ?

Mang: eu acho oq meu filho tem que deixa o ego de lado e ir atrás do que realmente quer.

Mama: aí eu não acho isso certo mas eles são grandes e sabe o que fazer , e o mijares cada vez mas próximos .

Mang: mas vc acha que eles podem voltar ?

Mama: isso não Lucero sentir por ele e só amizade só isso amizade .

Mang: será que ela ama o Fernando?

Mama: ela o ama muito mas tbm tem o ego muito alto e não dá o braço a torcer.

Mang: dois de generos forte .

Mama: exatamente.

Elas ficam ali conversando um tempo longo depois mang vai ver lucero que ao ver mang a primeira coisa que ela pergunta e por Fernando, porque querendo ou não ela estava sentido falta do mesmos .

3 meses depois 🍃

Cont
Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora