{Lei Da Atração}
*capitulo36*Derrepente uma voz bem conhecida se manifestou atrás dele que o fez fica paralisado.
Kiss: vamos gravar?
Marcelo: agora .
Fer: essa voz eu conheço(senti seus batimentos aumentar)
Lu: claro q conhece (sorri)essa voz e de uma velha amiga.?
Fernando se vira e ao ver de quem se trata ele não pensou duas vezes e a trousse pra os seus braços forte apertando,e sentindo o cheiro dos seu cabelo e corpo era um abraço gostoso sem preça apenas os dois calados curtindo o momento tinha alguns fãs no sete que conseguiu pega o momento ,TDS olhavs apaixonado com a cena bem de novela.
Fer: minha pequena oq faz aqui ( olha pra ela)
Lu:como está Fer que saudades (aperta ele)
Fer; agora vamos trabalhar pequena pernas de poio kk
Kiss: isso o dia será longo de gravação gnt bora.
Marcelo; bem vinda lu?
Lu; obg seu sem vergonha humm
Marcelo: não sei como não me acustomei com esse seu comadre.
Fer: vcs se conhecem?
Lu: esse aí e de outros carnaval humm
Marcelo: e comadre kkk né lu
Kiss; chega de papo vamos...
Eles começaram as gravações as
A gravação começou lucero nasceu pro o seu papel ela estava perfeita como namorado de um traficante,e pilota da empresa dele de drogas.
Enquanto isso blanca estava sem trabalhar
E com alguns processos nas costas em relação a lucero e Fernando.Mama; tonõ cuida dela preciso ir às compras?
Tono: já vai gastar?
Mama: vc não comer meu querido Aiai viu (saindo)
Tono: ela tá igual a filha revoltada kkk
Mama vai embora com um dos seguranças
Ela passou no super mercado e lá encontrou sua amiga de longa data.Mama: olá oiê qnt tempo?
Marg: oi minha amiga qnt tempo.
Mama: saudades (abraça)
Marg: vc por aqui tá passeando?
Mama: tô morando aqui lucero tá fazendo um trabalho aqui gravando uma série.
Marg: precisamos marca algo amiga aqui não tenho ninguém Fernando trabalhar o dia todo.
Mama: e como ele tá com tudo isso em?
Marg: nada bem todo dia repórter ligando fazendo bromas e o pior né q a blanca mensmo com processo continua alimentando essa situação.
Mama: q tal vc ir janta em casa hj em assim TDS conversamos amiga .
Marg: ótimo amiga.
Mama: olha esse e o endereço do condomínio e da nossa casa ?
Marg: eu moro nesse condomínio amiga kk acho q umas duas ou três ruas a baixo.
Mama: sério nossa q bom melhor ainda tenta fazer o Fernando ir assim ele se distrair um pouco mas não fala q e em casa .
Marg: ok acho q será bom ele e a lucero se encontra novamente.
Mama: já se encontraram amiga estão trabalhando juntos kk nesse momento.
Marg: meu deus não sabia q bom meu filho precisa de amizades verdadeira maldita hora que ele venho pra esse país de vdd.
Mama: calma vamos dá um jeito amiga (abraça)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfic{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...