16

112 4 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo16*

Fer: não era oq vc queria então eu dei,mas olha vou no médico quando chega conversamos tá (sério)

Blanca: ok amor gatão (sorri safada)

Fernando saiu mas ela nem imagina oq estava por vim,ela fica na cama se achando por ter convencido Fernando ir pra cama com ela, Blanca ligar pra uma amiga pra conta o que aconteceu.

No telefone.

X: como assim tava difícil em um gatão desse kkkk

Blanca: sei lá ele tava com algum tipo de bloqueio sei lá cheguei pensa que de fato que ele era gay, sabia mesmo depois de anos transando com esse homem.

X: olha vc foi longe em talvez ele tava cansado ultimamente tava gravando muito né.

Blanca: talvez e ele tá afastado com o braço machucado sofreu um acidente em cena.

X: olha aí tá vendo como as coisas são cuidado em talvez um dia ele se cansa e já era vc vai ver navios (adverte)

Blanca: sabe oq mais me irrita e dele não querer casar comigo esse tempo todo
Inventa mil desculpas e foge do assunto.

X: amiga já pensou se alguma famosa começa trabalhar com ele em?

Blanca; desde que não seja a rainha do meu ódio e ranço mesmo que nunca me fez nada mas qnd se trata do Fernando
E algo que não dá pra explicar (alterada)

X: mas quem é em tô curiosa KKK(tira sarro)

Blanca: lucero hogaza Leon,ou lucero México com TDS conhecem não aceito ela perto dele.

X: mas ela tá indo pra miami a trabalho já até comprou mansão no condomínio de luxo da cidade vc não viu na tv em ?

Blanca: vim algo mais não prestei atenção,vou desligar pq a mãe dele chegou na cidade e vc acredita que ele comprou uma casa pra ela e não me falou nada e nos moramos nesse meu apartamento de solteiro e quando falei em compramos uma casa ele nunca quis.

X: a amiga mãe e mãe né e olha se ela não fazer ele terminar com vc em?

Blanca: essa velha não e louca eu saio inventando que Fernando e gay acabo com a reputação que ele zela tanto eu juro.

X: eita mulher louca kkk

Blanca: paga pra ver então tchau tenho que desligar vou na Telemundo.

X: adeus amiga (desligar)

Blanca: ahhh Fernando que não venha com essa história (vai tomar banho)

Enquanto isso no México..

Cont

Jeeh haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora