{Lei Da Atração}
*capitulo30*Fer; como assim meu ela tá louca?
Kiss: olha os sites de fofoca entao?
Fernando pega o celular e olha e fica besta com tamanho ousadia dela, ele não viu sobre a lucero mais ela falando dele.
Fernando: ah blanca está ficado doida só pode ser isso ela vai me dar uma explicação ela acha o que em ,que vai me defamar assim ela está muito enganada( raiva ) nas ela vai me escutar.
Fernando continua trabalhando resolvendo tudo que tinha que resolver .
Enquanto isso Fábio resolve procurar blanca quando ver a exposição de blanca sobre a sexualidade de Fernando. Lucero já estava em sua mansão desncansado em sua suite .Na mansão de lucero
Lucero estava deitada em sua cama quando ela começa a lembrar de Fernando .
Lucero : como vc deve estar depois de anos em Fernando sinto tanta falta da sua amizade . Queria tanto poder ter ela de novo , mas não sei se vc ainda quer minha amizade por um momento achei que iria lhe encontrar hj mas não foi bem assim ( passa a mão nos cabelos e pega o celular e entra nas suas redes sociais e ver o que Blanca tinha falado sobre Fernando ) meu deus essa mulher não tem nosso do que fala como assim Fernando gay ela está e louca que mulherzinha doida ( sem acreditar)
No apartamento de blanca
Blanca estava feliz de mas tá conta pelo que ela diz de Fernando e sabia que isso poderia mecher com a reputação dele .
Blanca: vc vai voltar pra mim Fernando se não for por bem e por mal.
Alguém toca a campanhia e ela vai atender .
Blanca: vc o que faz aqui ?
Fabio : vi sua oposição por Fernando .
Blanca: e o que vc tem haver com isso (seria )
Fabio : posso te ajudar a provar tudo sobre o que vc diz na tv .
Blanca : como assim ? Como vc pode me ajudar ?
Fabio : me oferecer uma bebida que te falo como .
Blanca : claro , entra .
Fabio entra e se senta no sofá e blanca serve um whisky a ele .
Blanca : agora fala ?
Fabio : então alguns dias atrás fiz um coisa com Fernando que fez ele ia a loucura.
Blanca : como assim o que quer dizer com isso ?
Fabio : olha isso ( mostra o vídeo )
Blanca assisti o vídeo e fica chocada com aquilo que ver e não acredita que Fernando foi capaz de fazer aquilo mesmo .
Fabio : o que me diz?
Blanca : isso só pode ser mentira ?
Fabio : não e mesmo e pura verdade blanca e se nós se ajustar podemos acabar com o Fernando juntos .
Blanca'?
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfic{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...