119

78 4 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo119*

Fer: iremos confiar em vcs .

Eles terminam o almoço e depois vão arrumar uma muda de roupa pra levar que não seria bem uma viagem mas sim um noite fora e assim eles fazem , Lucero aproveitar e já tira o leite suficiente do palito até a hora que ela chegar, já estava tudo pronto pra eles irem pro tal lugar que até o momento não sabia onde seria mas lucero estava indo com o coração na mão por deixar DHAVE .

Fer: amor tem certeza que quer ir ?

Lu: sim amor sei que ela vai cuidar muito bem do nosso menino .

Fer: sim amor , então vamos então .

Lucero: sim vida

Lucero e Fernando desce até a sala com o pequeno DHAVE no colo e se despede do filho como muito amor e carinho .

Lu: ammaha antes do almoço mama tá de novo ( beija o filho )

Fer: papai te amo amor ( faz o sinal da cruz )

Mama: pode ser despreocupadao ele tara bem cuidado .

Lu: e pra onde vamos em ?

Mang: pra um lugar muito lindo que vc irá gostar .

Mama: está aqui vcs iram pra um  hotel de campo .

Lu: Uauá adorei mama obrigado ( feliz)

Fernando: aí adoro esses lugar.

Lu: eu tbm amor

Eles de desperdem de todos e segue estrada mas lucero não tirava o pensamento no filho e Fernando orecebe ela preocupada.

Fer: amor quer voltar ?

Lu: não amor , ele está muito bem cuidado .

Assim eles segue o caminho e não demora muito eles chegam no local que estava todo iluminando algo muito lindo de se ver e os olho de lucero chega brilha de amor por aquilo , o casal desce do carro e fica adimirado o ambiente e se abraça .

Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora