116

85 4 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo116*

Lu: vc tá com fominha meu amor .( Coloca ele no peito)nossa filho vai com calma ( cara de dor ) isso tudo e fome , espero que não me troquei o dia pela nome mocinho ( passa a mão nos cabelos dele )

Fernando termina de prepara a bandeja e segue em sentido ao quarto e quando entra ver a cena de lucero trocado o filho e ele fica todo bobo e fica adimirado até que resolve se pronunciar.

Fer: sempre perdi a deus pra viver este momento e ver essa cena linda.

Lucero: oi amor ( sorri )
Eu nunca me imaginaria viver este momento depois de 16 anos .

Ferb:e eu de está aqui com vc , minha linda ( abraça ela por trás  e fica adimirado o filho )

Lu: nosso fruto amor ( olha pra ele )

Fer: sim vida nosso amor .

Fernando e lucero fica ali por um tempo Abraçados curtido o momento vendo a luz da lua pela janela do quarto enquanto Fernando fazia carinho nos braços dela e a mesma segurava DHAVE no braço que acabou dormindo de novo . Fernando coloca o pequeno no berço e Fernando serve o jantar pra lucero que comia igual um medingo kkk

Lu: aí isso sim e comida de verdade ( comendo )

Fer: estou vendo amor , mas tbm ninguém merece aquela comida de hospital.

Lu: então amor.

Eles tromknam de comer ali e Fernando desce com os pratos e trás uma sobremesa e eles comem e se deitam na cama e ficam conversando por um tempo até que quando da 22:00 horas DHAVE acorda .

Lu: sabia que isso ia acontecer!.

Fer: será mor que ele vai trocar o dia pela noite?

Lu: acho que sim amor

Lucero vai dar um banho em DHAVE e depois troca ele e as horas vai passado e nada dele dormir e as madrugada vai passado e o casal já estava exaustos e DHAVE só queria saber de brincar e lucero já estava soltado fogo pela veta .

Lu: aí DHAVE vc em mocinho ( sono)

Fer: aí meu filho vai dormir estamos cansados .

Mas DHAVE olha pro país e sorria .

1 mês depois 🍃

DHAVE já estava om um mês e estava a coisa mais linda durante uma semana ele trocava o dia pela noite e sem contar que ele teve cólica e Fernando e lucero estavam exaustos mas eles estavam bem unidos e felizes ,joss e lucerito já não estava sentido mas ciúmes .

Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora