{Lei Da Atração}
*capitulo144*Fer; olha ela e minha amiga como já falamos mas , não vou fica justificando toda vez q eu ver a Lavínia e chato já aviamos conversado sobre isso mas parece q não adianta nada.
Lu: eu confio. Vc só estou insegura Fernando poxa duas gravidez não planejada uma atrás da outra meu deus (lágrimas)
Fer; eu te amo lucero não duvide disso nunca poxa eu agradeço a Deus pela família, que vc me deu por tudo eu não me arrependo de nada e vc?
Lu: jamais irei me arrepender Fernando só tenho medo poxa e isso eu com 51 anos tendo filhos um atrás do outro e perigoso eu posso ficar na sala de cirurgia e não volta.
Fer: isso não vai acontecer,meu deus lucero não pense assim por favor (abraça ela)
Lu: mas eu penso e muito Fernando infelizmente ( lágrimas nervosa)
Fer; olha tô aqui e nada vai acontecer deus nunca vai desampara nós os filhos dele amor,e amanhã vamos fazer melhor vamos pra missa agradecer por tudo.
Lu: obg amor te amo e mas uma vez me perdoa pela Lavínia.
Fer: só peço que de a oportunidade de conhecer ela antes de julgar ok
Lu: ok chama ela pra almoçar aqui amanhã.
Fer; tem certeza disso?
Lu: sim afinal ela e tia do Dhave tbm ne.
Fer: ok te amo muito ontem só queria aproveitar nossa noite mas sua birra estragou tudo infelizmente.
Lu: perdão vida (selinhos)
Fer: assim eu não aguento aí meu Deus (beija ela com delicadeza)
Fernando beija ela com calma , não tinha segunda intenções ela parou com selinhos e deitou trazendo ela pra o seu peito.
Lu: senti falta de dormir com vc assim essa noite sabia me senti sozinha (fazendo manhã)
Fer: vc mereceu tá humm agora vamos ver um filme em que tal.
Lu: eu escolho e vc vai fazer lanche que tô com fome?
Fer:pra quem não queria comer nada KKK ok vida aproveito e vejo se o dhave tá acordado,e a lucerito vou chamar ela pra assistir com a gnt .
Lu: o joss tá no Manuel amor só a lucero voltou pra mima o irmão kl
Fer: ok já volto te amo (selinhos)
Fernando faz lanches pra ele lucero e a mama porque lucerito avia saída com a sua prima filha do Antônio,e margarida já avia voltado pra sua casa , Fernando levou os lanches e chamou a mama.
Fer: vamos ver filme sogra?
Mama: filho acho melhor não tô com a cabeça doendo vou deitar um pouco?
Fer: ok então ela tá muito melhor e já conversamos tá !
Mama: q bom filho vou deitar um pouco bom filme.
Fer; descansar!
Fernando voltou e pegou o dhave levando pra o quarto deles lá tinha um barzinho pra o pequeno q lucero usava as vezes durante o dia.
Lu: deita ele aqui enquanto vc pega o berço no closets.
Fer; sua mãe tá com dor de cabeça ela foi se deita.(pegando o berço)
Lu: ata olha esse tempo táva sol agora chuva e vento.
Fer; verdade ( coloca o pequeno no berço)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfiction{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...