{Lei Da Atração}
*capitulo50*Fernando se troca e saiu com a mão sangrando
Nesse momento ele da de cara com a lucero
No corredor ele a cara ,sério mas com tristeza nos
Olhos lucero viúva mão dele pingando de sangueLu: sua mão Fernando?
Fer: não e nada lucero e que saber me erra ok oq acontece comigo pouco te importa.
Lu: não e vdd Fer vamos conversar por favor.
Fer; doque vc quer fala em ?
Lu: dá pra abaixar a guarda que merda?
Fer: q saber vai lá atrás do seu namorado ele sim pode lhe satisfazer já q o gay aqui não presta pra nada e ainda por cima fui um idiota em fala dos meus sentimentos por nós que guardei?(saiu rápido)
Lu: que merda se vc soubesse que fui o único homem até hj que me fez ser de verdade e vc não tem nada de gay e MT homem meu deus (vão se troca)
Lucero entra no camarim e viu tonõ lá ela o encara e fala pra ele prepara o jatinho pq ela vai pro México resolver algumas coisas.
Tonõ; como assim?
Lu:não faça pergunta por favor ok
Lucero se troca enquanto isso na saída da emissora Fernando saiu e Michel o seguiu até o condomínio mas não pode entra ele ficou de longe só olhando mas oq ele se surpreendeu era q lucero chegou logo atrás ele viu Alex dirigindo o carro e supôs que lucero estava ali ,no banco de trás.
Kuri:como assim meu Deus vcs juntos eu juro q me paga (liga pra lucero a mesma atende)
Lu: oq vc quer em?
Kuri: precisamos conversar e resolver nossa situação meu amor?(ódio)
Lu: vou pra México amanhã de manhã ?
Kuri: eu estou aqui só me passa sua localização que vou até vc?
Lu: como assim aqui oq venho fazer em venho a trabalho?(estranha)
Kuri:não vil por vc meu amor não aguento fica mas longe de vc?
Lu: vou manda meu endereço e já vou deixa sua entrada liberada.
Kuri: ok fico no aguardo te amo
Lu: tchau até (desliga)
Enquanto isso Fernando chega na sua casa e margarida se assusta com a mão dele , Fernando fala oq aconteceu e margarida não gosto doque escutou e chamou atenção do filho.
Marg: vc não deveria ter falado isso pra ela sabia Fernando vc foi grosso por mas q vc esteja magoado triste não precisava disso.
Fer: desculpa mãe mas qnd eu escutei ela falando q ia pro México eu supôs que iria ver aquele cara e o meu ódio subiu desculpa.
Marg: vc vai até lá pedi desculpas pra ela por isso e vim embora não precisa conversar só se retrata e ponto.(fazendo curativo na mão dele)
Fer: ok mãe eu vou só vou toma um banho e coloco uma roupa mas leve e um chinelo e vou.
Marg: isso mesmo filho vai lá?
Enquanto isso kuri estava fazendo hora na porta do condomínio antes de entra , Fernando já avia tomado banho e estava de bermuda jeans uma camisa branca e de chinelos ele pegou celular e carteira.
Fer; tô indo lá mãe vou caminhando tá?
Marg: ok filho vai com cuidado viu?
Fernando saiu caminhando de casa enquanto isso kuri estra no condomínio e passa por Fernando ele ver a casa que ele saiu ,e já tem plano em mente kuri chega na casa da lucero parou o carro do lado de fora pq não tinha autorizado entra na garagem,o segurança acompanhou ele até a sala aonde lucero estava .
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfic{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...