{Lei Da Atração}
*capitulo56*Fer: só me caso se for com a lucero fora isso morro solteiro.
Mama: fala com a lucero.
Fer: ela não me ama infelizmente mas vou começar a pensar nessa situação.
Mas oq eles não sabia era que lucero estava ,acordada escutando tudo e estava com ciúmes quando Fernando falou que iria pensa em casar.
Mama: pense bem talvez Blanca esteja com raiva pq vc não se casou com ela.
Fer; mas eu nunca pensei em me casar antes.
Mama;pq não em?(curiosa)
Fer: e ruim casar sem amor e eu nunca vi um futuro com a blanca .
Mama: pq não separou?
Fer; eu levei esse relacionamento até aonde deu ,aí qnd vim que não dava mas terminei com ela saindo de casa.
Mama: olha eu dou graças a Deus lucero não casou com aquele homem.
Fer: acho q no fundo a lucero sabia que se ela casar-se com ele iria me mata como um tiro no peito.
Mama: Aiai vcs jovens viu olha vcs dois já são grande o suficiente pra segui a vida e ser feliz e no fundo lucero e birrenta mas talvez vc conheça ela melhor que eu algumas situações,mas no amor o coração dela sempre te levou lá dentro mas a bixa dura na queda né KKK
Fer: espero que qnd ela me aceitar não seja tarde de mais.
Mama: vamos toma um café vem meu filho tem um bolo de chocolate q Maria fez maravilhoso.
Eles saíram do quarto e lucero sentou na cama e ficou pensando sobre oq eles falaram,ali no quarto dela.
Lu:te amo Fernando mas meu medo de errar ou não dá certo meu deus,mas se ele me aparece com outra mulher ele me paga.
Fernando ficou algumas horas com a mama conversando enquanto isso lucero estava acordada ,com a cabeça doendo.
Enquanto isso Blanca estava de regresso ao México pra da algumas entrevistas na televisa.Blanca; oiê já estou no México amanhã estarei na televisa.
X: q bom nos vemos amanhã pra almoçar ok.
Blanca: ótimo tchau, amanhã darei minha cartada final Fernando.
Enquanto isso em Miami
Fernando entra no quarto da lucero e lhe olha nos olhos e a ver quietinha deita.
Fer: oi boneca só vim lhe dá um beijo de boa noite.
Lu; hum tá tarde dormi aqui (aperta os olhos)
Fernando percebeu isso e achou estanho.
Fer: oq foi olha pra mim (segura o resto dela)
Lu: minha cabeça dói muito e minha visão tem hora que fica TD embasada.
Fer: calma vc precisa relaxar, olha amanhã vamos a um lugar pra vc relaxar (da o remédio pra ela)
Lu: ahh(manhosa)
Fer: deita vem lu não quero vc sofrendo
Se eu pudesse tirava essa dor de vc.Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fiksi Penggemar{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...