142

64 3 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo142*

Lu: oiê bom dia meus três amores.

Nena: mãe como está em ?

Mama: dormiu bem?

Lu: esse moço aí dormiu já era quase três da manhã.

Nena: pq mãe ?

Lu: acho que ele ficou agitado só isso e BB ainda.

Mama: eu dei mamadeira pra ele.

Lu: aí mãe tô pensando em tirar ele do peito pq grávida dando peito não aguento.

Nena:mãe complicado?

Mama: e agora filha como está com TD isso.

Lu: tô bem mas o Fernando está estranho comigo?
Não sei pq mãe?

Nena: fui mãe vou estudar bjs amo vcs( saiu deixando elas falar sozinha)

Mama : vc acha certo trata amiga dele daquele jeito em filha,ele ver ela como irmã e vc foi Rudi com ela não precisava disso lucero que ciúmes e esse ela e um amor de pessoa,ajudou nos preparar tudo oq vc viu ontem pra ser perfeito.

Lu; eu não pedi nada a ela humm.

Mama:para lucero olha ou vc pare de ciúmes besta nessa altura do campeonato ou isso vai afetar seu relacionamento novamente ok e vamos deixar o menino dormi.

Elas. Saíram do quarto e desceu pra cozinha
Lucero estava tomando café com leite e comendo um bolo de fubá cremoso,e mama estava com cara de poucos amigos.

Lu: vai ficar assim comigo?

Mama: vc quer não ver o quanto as pessoas são boas tá .

Lu: vai ficar de cara virada igual o Fernando que depois de ontem.

Derrepente uma voz grossa aparece.

Fer: eu não virei a cara pra ninguém ok

Lu: não magina Fernando vc dormiu até longe de mim

Fer: aí lucero não quero descuti. Com vc mas vc deveria ser mais agradecida sabia ( pega um xícara de café)

Lu: aí que sabe talvez isso de casamento tenha sido um erro sabia ( irritada)

Fer: se vc acha que não está bom ok assinamos o divórcio ok(saiu da cozinha)

Lu: vc não vai me deixar falando sozinha Fernando (grita)

Lucero ao se levantar senti uma dor no pé da barriga,e grita sentindo Dor.

Mama: oq foi ?

Lu: meu BB mãe( coloca a mão no pé da barriga)

Mama: senta já vai passar filha.

Enquanto isso Fernando estáva no escritório resolvendo alguma coisa sobre trabalho..
Lucero subiu pro quarto e se deitou o resto do dia Fernando mal falou com ela.

Mama: filho trouxe um lanche pra vc.

Fer,: obg cadê ela almoçou.

Mama: ah ela sentiu uma dor muito forte no pé da barriga agora está deitada.

Fer: vou ir ver ela (vai pro quarto)

Cont

JeehHaddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora