{Lei Da Atração}
*capitulo47*Lu:ah não pq não vou engravidar tô com minha injeção em dia?
Mama: tá não era pra vc ter tomado a dois dias né.
Lu: não vou engravidar por isso né Aiai (indo pro banheiro)
Mama: nunca se sabe filha Aiai(saindo)
Lucero toma seu banho rápido lavando os cabelos ela coloca uma calça jeans uma camiseta branca e uma sandália no pé pega sua bolsa colocar algumas coisas pessoais faz mal maquiagem básica na rosto tampado suas olheiras, logo depois desce para tomar um café forte porque a ressaca tava presente ela olha pro tonõ e para sua mãe, que estava bem encarando ela.
Lu; que foi mesmo porque tá me encarando to cagada.
Mama: sínica aisia vc não falo nada.
Alex: estamos prontos lhe esperando (entra na sala)
Lu: pode levar minha bolsa para o carro que eu já vou você vai Antônio?
Tonõ: vou sim lá no seu camarim faço uma reunião com a empresa?
Mama; vão com deus e juízo principalmente vc lucero .
Lu: Aiai não fiz nada oxi tchau(saindo)
Mama: olha não comeu nada vai passar mal?
Tonõ; não se preocupem mãe vou fazer ela comer lá.
Enquanto isso Fernando já estava gravando mas ele estava muito triste com as notícias Blanca só fazia coisas pra destruir a imagem dele.
No camarim do Fernando.
Marcelo: e aí amigo que tal sair pra toma umas hoje?
Fer: não tô bem olha isso (mostra o jornal)
Marcelo: essa mulher não entendi meu deus ela acha q com tudo isso vai conseguir vc de volta .
Fer; minha preocupação e isso atrapalha meu trabalho de vdd se isso afeta oq mas amo fazer eu desisto de tudo.
Marcelo; não fala isso amigo não deixa isso te afeta.
O dia foi de gravação intenso Fernando e lucero como sempre fazendo tudo perfeito mas Fernando estáva muito destraido e lucero percebeu isso,mas não falou nada .
Kiss: hj foi perfeito vc são de mais.
Lu: obg Kiss e olha que nem dormi ainda emkk
Fer: já posso ir embora (sério e soco com a lucero)
Kiss; vc tá bem Fernando?
Marcelo; amigo !
Fer: tô ótimo boa noite pra vcs (saiu)
Kiss:oq tá acontecendo com ele em?
Marcelo: muitas coisas e isso da Blanca a mídia em cima dele e o pior a mulher que ele ama de verdade não tá nem aí pra ele.
Lucero escuta aquele e pedi licença falando que ia embora tbm ela sai correndo tentando alcançar Fernando ele estava no seu camarim trocando de roupa pra ir embora quando ela entra.
Lu: podemos conversar?
Fer; não lucero tô com preça (sério)
Lu: por favor Fernando precisamos fala sobre oq aconteceu?
Fer; não a nada ser falando vc já falou oq era necessário ok boa noite (pega sua mochila e saiu)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfic{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...