101

102 4 1
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo101*

Fer : e tão vamos.

O casal vai tomar um banho entre beijos e quando sai lucero coloca um camisola e Fernando sua bermuda de dormi e ambos se deita e Fernando puxa lu pro seu peito e eles ficam conversando antes que eles pegam no sono .

2 meses depois.

Lucero já estava de sete meses a gravides estava tranquila demais além os desejos sexuais, que fazia Fernando correr dela na maioria das vezes.

Mama: lu cade o Fernando?

Lu: trabalhando mãe?

Mama: e impressão minha ou qnd Fernando corre pro escritório na madrugada ou meio do dia e pq vc tá querendo tara ele é?

Lu: mãe tô com tanto calor ultimamente fora meus desejos que só piora já tem 7 meses sem sexo mãe a última vez foi qnd encomendamos esse anjo aqui né dhave da mamãe(senti ele chuta)

Mama: Aiai viu filha olha o Fernando já está arrumada o quarto dele tá ficando bonito em?

Lu: vdd mãe eu contratei uma loja de bebês pra manda tudo pq não tô nem conseguindo andar olha meus pés.

Mama: vdd mas eu vou compra algumas coisas com a margarida hj pro nosso BB(alisa a barriga dela)

Lu: Aiai viu mãe Fernando chegou com o carro cheio de pacotes de fraldas de todos os tamanhos.

Mama: mas e necessário amor e muito filha ah olha vc sabe oq aconteceu na audiência com a blanca?

Lu: mãe ao sei que ela pagou umas cestas de alimentação pra alguma ong e já se resolveu.

Mama: vc acredita nessa mudança dela?

Lu: olha o Michel não nos deu problema até agora q ele voltou com a ex dele então em relação a ambos fica a questão da dúvida mas não coloco minha mão no fogo por nenhum deles , o ponto e desde q eles não venha me enche eu e o Fernando fazem oq quiser.

Mama: uiui tá bom filha olha vou indo preciso pega a margarida pra irmos ao shopping.

Lu: tá mãe cuidado eu vou deitar um pouco chega de sol (se levanta com ajuda da mamã)

Enquanto isso na empresa da lucero ,estava a todo vapor tonõ Alex e Ernesto estava a todo vapor trabalhando
E fazendo lançamento da marca lucero entre outras coisas.

Tonõ: precisa leva isso pra minha irmã assinar?

Alex;se quiser eu levo?

Tonõ: não precisa eu vou pega mas algumas coisas minha lá pq não consegui leva tudo pra minha casa?

Ernesto; e aí como tá a casa nova?

Tonõ: e bom mas estranho o silêncio saber  na casa da minha irmã com meus sobrinhos era raro ter silêncio.

Alex: kkkkk Aiai viu e seus filhos tonõ?

Tonõ: a eles vai me visitar mas nunca dormi em casa e olha que tem quarto deles em.

Ernesto: filhos né são adolescentes?

Tonõ: cresceu muito isso sim !

No escritório do Fernando..

Sec: senhor precisamos rever esses papéis

Fer: ok pode deixa depois olho?

Sec: ok patrão qlq coisa me chama(saiu sorrindo)

Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora