{Lei Da Atração}
*capitulo61*Fernando estava de cueca box vermelha bem agarradinho ele entrou no mar e lucero ficou admirando os dotes dele que estava bem amostra sem membro grande e grosso, enquanto Fernando nadava lucero o admirava pegando suas roupas e indo pra o jardim da casa,mas oq ela não esperava era que as vizinhas estavam olhando pra ele .
Lu: oq essas galinhas tá olhando em?(ciúmes)
Sirigaita Aiai se vc de bola vc vai ver Fernando (fala sozinha)Fernando vem saindo do mar com os cabelos pingando,e a água escorrendo pelo seu corpo
As meninas vai até ele e o mesmo conversar sorrindo lucero estava fuzilando ambos.X; e aí vizinho qnt tempo em?
Fer: verdade estive trabalhando muito?
X: EAI tá sozinho solteiro em agora q vi q terminou com a Blanca?
Fer; não estou com minha noiva (aponta pra lucero)
X: vc está com atriz finalmente né ( sorri e da cháuzinho pra lucero)
No jardim..
Lu; dois descarado aí que ódio (entra pra dentro da casa)
Na área..
Fer: preciso ir mais obg espero nos ver novamente (sorri)
X: até Fer(beija o rosto dela)
Fernando vai pra casa sorrindo pq ele conseguiu fazer ciúmes nela .
Dentro da mansão..
Lucero estava comendo algo na cozinha quando ele entrou molhado pela porta do Jardim.
Lu: vai molhar todo o chão?
Fer:sem problema eu limpo ok.
Lu: ok Fernando q saber pq não ficou com sua amiga lá na praia em?
Fer: não quis pq em te incomoda em?
Lu: faz oq vc quiser vc e livre afinal pq me trouxe aqui em Fernando pra mim se extressa mas em Fernando (olhos marejados)
Fer: não tem motivo de vc está assim amiga (provoca)
Nesse momento lucero senti um enjôo tão forte que foi correndo pro banheiro e vomitou tudo oq tinha no estômago , Fernando vai até ele e ajuda a mesma lucero ficou mole e gelada depois de vomita a mesma lava a boca e o rosto, Fernando coloca ela no sofá .
Lu: aí esses remédios tá acabando com meu estômago?
Fer: qnt tempo vc começou sentir isso lu?
Lu: começou hj pela manhã?
Fer: vc quer ir embora?
Lu: não vc me irrita mas aqui e lindo?
Fer: vc esta com raiva pq estava falando com uma amiga poxa se nós fossemos algo além de amigos eu e vc ate poderia entender o ciúmes não não somos vc e eu somos amigos apenas (fala a real)
Lu: e vdd somos amigos vai coloca uma roupa já tá na hora do almoço (se levantar)
Fer: desculpa pela minha sinceridade (saiu)
Lu: infelizmente eu te amo mas não vou fala nada e melhor assim apenas e simples amigso.
O dia se passou lucero e Fernando curtiu o lugar de boa depois da conversa ,ela até deu um mergulho no mar e Fernando ficou admirando,ela enquanto isso no México kuri passou o dia com a sua ex Ana Paula O'Farrill eles se divertiram e algo mudou no Michel.
Ana: agora já tenho q ir pq o dia passou q nem percebi?
Kuri: que tal pega um yate amanhã em?
Ana: melhor não vc sabe que nunca gostei disso?
Kuri: tinha esquecido disso então janta comigo hj em casa?
Ana: ok jantamos (sorrindo)
Eles vão pra mansão enquanto o jantar não ficava pronto eles bebia um bom vinho 🍷.
Ana: vou sair daqui bêbada kkk
Kuri: q nada (sorri olhando pra ela)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fiksi Penggemar{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...