{Lei Da Atração}
*capitulo59*Fer: de vdd não acredito em nada blanca e vc não me liga mas e não chega perto da lucero (desliga)
Mama: oq foi em oq ela diz?
Fer: ela e falsa mentirosa não creio nessa cobra .
Mama: calma não fala assim Fernando vamos dá a chance da dúvida não julgue.
Fer: que ódio eu tô dela (alterado)
Lucero aparece na sala.
Lu: oq foi pq tá assim agitado (olha pra ele)
Fer: não e nada te espero no carro (saiu com raiva)
Fernando passou na cozinha e pegou a cesta que mama pr parou e uma termina com sucos e refrigerante ele saiu .
Mama: filha a Blanca postou isso olha.(mostrando)
Lucero olha e lê todo o poste mas achou muito estranho essa atitude dela sobre tudo oq já fez
Lu: isso me cheira a trampa dela mãe não creio em nada (pensativa)
Mama: fica a dúvida vamos ver oq vem mas pra frente,mas mudando o assunto curta seu dia viu e relaxe.
Lu: mudando o assunto que história e essa do Fernando casar em?
Mama: claro ele tem q ser feliz mesmo q ama alguém que não quer ele a vida segui .
Lu: para d coloca coisas na cabeça dele mãe (senti um enjôo)
Mama: Aiai vc não quer ele então deixa ele oxi (encara ela)
Lucero fica pálida ,e mama percebeu e perguntou se estava tudo bem.
Lu; tô bem só foi um enjôo mas já passou (vai pra sala de jantar)vou toma um suco de laranja e passa(tomando)
Mama: humm cuidado deve ser os remédios (pensamentos será q ela tá grávida já deu quase um mês que ela ficou com Fer)
Lu: vou lá mãe tchau?
Mama: se cuida.
Lucero vai pro carro e Fernando estava calado pensativo em relação a blanca e ele estava decidido a tenta fazer lucero ,assumi oq senti por ele então ele estava decidido a tira ela do sério com isso e iria começar hj.
Lu: pronto pra onde vamos?
Fer: uma casa de campo minha de frente pra praia vamos (liga o carro e sai)
Lu: humm e mesmo!
Fernando não fala nada apenas a olha com um olha perdido pra ela, enquanto isso blanca já estava indo pra Tailândia fazer trabalho social mas logo teria que volta pra EUA pra sua audiência por agredi a lucero ,no México kuri estava até q acalma em relação a lucero mas com ódio do Fernando mas ele não iria fazer nada naquele momento até pq coisas avia acontecido com sua ex esposa Ana Paula O'Farrill estava de volta ao México e isso mexeu com ele e não foi pouco.
Na empresa do kuri..
Eles estava no escritório quando e informado que tem uma visita ele deixa entra e se assustar quando ver de quem se trata.
X: Michel sempre trabalhando?
Kuri:Ana Paula O'Farrill quanto tempo em(s levantar (
Ana: vejo q vc está bem em(sorri)
Kuri: estou oq traz vc aqui (comprimenta)
Ana: estou d passagem agora q estou solteira sabe pra esquecer algumas coisas.
Kuri: humm e eu tbm estou lucero e eu terminamos a algumas semanas?
Ana: mas não vi nada sobre isso?
Kuri: ela e reservada vc sabe disso e outra não fomos feitos pra casamos né.
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fiksi Penggemar{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...