37

127 5 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo37*

Mama: já se encontraram amiga estão trabalhando juntos kk nesse momento.

Marg: meu deus não sabia q bom meu filho precisa de amizades verdadeira maldita hora que ele venho pra esse país de vdd.

Mama: calma vamos dá um jeito amiga (abraça)

Enquanto isso no sete de gravações finalmente
Já teria beijo entre os personagens de Fernando e lucero, logo após a cena de um acidente q lucero não quis dublê e acabou tendo uns arranhões nas costas.

O:vc está bem Lúcia (personagem do Fernando)

L: sim mas agora estou aqui com vc meu amor como sentir saudades (invadir os lábios dele , personagem da lucero)

Mas naquele momento do beijo estava bem técnico ,mas começou fica mas intenso e lucero e Fernando sair dos personagens e acabou se entregando ao momento,um beijo de saudades
E Atração demais estava tendo ali.

Fer: como sentir saudades desses lábios (morde os lábios dela)

Lu: Fer ahh(geme nos lábios dele)

Fer: xiii não fala nada por favor (invadir os lábios dela num beijo de desejo)

Kiss só observa a cena ela já sabia que não estava mas nós papéis deles o mesmo deixou o beijo rola mas uns 5 minutos até que falou pra cortar,o beijo cessor de vagar e mordidas nos lábios lucero estava mole demais e entregue ao momento Fernando precisou segura ela .

Kiss: vcs são o casal perfeito.

Fer: olha ela se machucou (mostra o braço)

Lu: não foi nada tô bem (sorri)

Kiss: Fernando leva ela na enfermaria por favor.

Fer; ok e aí ficou boa as cenas ?

Kiss; perfeitas parabéns.

Lu; q bom.

Eles vão pra enfermaria lucero ,estava sem graça
Com Fernando em relação aos beijos a mesma estava sentindo muito desejo por ele até pq Fernando estava mas viril malhado , corpo sarado
Um geito de homem macho pra piorar enquanto Lucero estava sendo atendida Fernando estava do lado dela segurando sua mãe e lucero começa ter sentimentos e pensamentos de desejos sonhando acordada.

Pensamentos lucero..
Meu deus se esse homem me pega na cama e tudo oq eu preciso aí Fernando se vc soubesse do desejo q estou de vc depois de 8 anos meu desejo por vc só piorou,minhas pernas estão até formigando caramba essas alturas minha calcinha da toda molhada que merda ,eu não posso acreditar que ele e gay e deixou um homem paga um boquete pra ele,não não me recuso a pensa isso caramba os bicos do meu peito tão durinhos chega lateja que merda,daria tudo pra senti vc me fudendo Fernando.
Offf.

Fernando percebeu lucero de olhos fechados e inquietação esfregando as pernas e a blusa mostrava os faróis acesso dos seios dela ele morde os lábios disfarçadamente.

Enf: pronto senhora vai arde uns dias mas vai fica bem .

Fer: vai ter cicatriz?

Lu: não me importo se tiver?

Enf: não e se tiver ela não vai nem percebe ok se sentir dor pode toma uns analgésicos.

Tonõ entra na sala.

Tonõ;Ana vc tá bem (abraçq)

Lu: sim não foi nada vamos embora tô cansada!

Fer: eu tbm já vou até amanhã lu(beija a testa dela)

Tonõ: obg Fer por cuidar dela (abraça)

Fer: magina e um prazer né minha pequena adorei te ver não matei a saudades ainda .

Lu: vamos coloca o assunto em dia ainda Fernando.


Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora