66

123 5 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo66*

Na mansão 

Lucero tinha encerrado a ligação com as amigas e seus filho e mang já estava sabendo de sua gravidez mas ela perdiu que não falasse pra ninguém .

Na casa de Fernando

O mesmo já tinha chegado e estava deitado no sofá pensado em tudo e principalmente em lucero e sua mãe aparece na sala.

Mang: no que tanto pensa ?

Fernando: aí mãe estou orecupado com a lucero.

Mang: ah sim pq ?( Se faz de besta )

Fernando: ela não foi na festa mãe o tono diz que ela  está indiposta

Mang: entendi mas oq ser em meu filho posso te fazer um pergunta?

Fernando: sim pode mãe ?

Mang: vc e a lucero ficaram certo ?( Ele balaca a cabeça ) e vc se previniu ?

Fernando:, não mãe no momento nem lembramos mas lucero toma injeção.

Mang: vc já parou pra pensar se vc fosse pai como iria reagir.

Fernando: aí mãe seria o homem mas feliz do mundo e iria educar ele com todo amor e princípio mas pq essa pergunta

Mang: por nada só pra saber mesmo.

Fernando: uh mas se me dei lincenca vou me deitar tou com a cabeça doendo .

Mang: vai lá filho .

Fernando da um beijo na mãe e sobe pro seu quarto e mang fica na sala pensado .

Marg: vc vai perder isso tudo por culpa sua que deixou de mao, tomara w não será tarde quando perceba .

Na mansão Leon

Lucero já está deitada e já tinha tomado um banho e passava a mão na barriga e conversava.

Lu: aí bebê aí dentro apesar de não esperar por vc eu irei te amar muito mas eu ainda estou em choque com tudo isso sem poder compartilhar com o seu papai q ele terra um filho ( alisa a barriga)
Naquele clima ela acaba pegado no sono .

Assim a noite q passa tranquilamente era uma manhã de domingo Marcelo estava na casa de Fernando pra tomar café junto com ele e conversar .

Marcelo :então mano como vai a vida amorosa.

Fernando: aí nem me fala nisso a última que foi pra cama foi com a lu .

Marcelo : como assim vc e a lucero transou ?

Fernando:?

Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora