110

98 4 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo110*

Lucero faz que sim e Fernando fala pra ela fazer forca e assim ela fazia quando vinha as dores o medico já estava a caminho mas não ia chegar a tempo e Fernando. Perde pra Lu fazer forca e neste momento o quarto e preenchido pelo choro de *DHAVE* que ao ver o o filho o casal fica emocionado e beijam o filho e neste momento o Dr entra no quarto e corda o cordão umbilical e entrega o filho de novo pra Lucero.

Lu: como ele e lindo amor (emocionada)

Fer: ele e lindo amor olha perfeito (lágrimas)

Mama: nossa vcs faz filho bonito em kl meu neto e perfeito (babado)

Dr: precisamos ir pro hospital lucero tá pálida demais .

Eles vão lucero e coloca na ambulância
E com o *dhave* ele estava chorão e com fome o Dr pedi pra lucero da peito já q estava tudo bem com o pequeno mama estava na ambulância enquanto Fernando ia atrás com o carro,não demorou muito eles chegou mas lucero começa ter uma hemorragia pq a placenta não saiu por completo.

No hospital.

O médico entra correndo com a lucero e o bebê a pediatra vai cuidar dele e lucero e levada pra sala de cirurgia, Fernando não estava entendendo nada oq estava acontecendo.

Fer: ela tava bem oq houve?

Mama: ela começou ter uma hemorragia parece que a placenta não saiu tudo Fernando (tenta manter a calma)

Fer: aí meu deus cuida da minha pequena por favor.

Horas depois..

Fernando estava no berçário vendo seu pequeno sorrindo com a roupinha que
Ele avia escolhido.

Fer: vc e lindo meu filho obg Deus (emocionado)sua mamãe vai fica bem filho?

Enquanto isso na recepção já estava todos , margarida, lucerito,joss, tonõ, Manuel, mamã, Chantal, Itati, Consuelo
Fernando foi até a recepção e recebeu os parabéns mas ele está com coração apertado lucero não saia logo da cirurgia.

Dr: boa tarde já né passou do meio dia.

Fer: como está minha esposa Dr?

Dr: ela está bem já está no quarto se recuperando mas não pode fazer esforço.

Itati: oq aconteceu com minha amiga Dr?

Dr: como ela teve o BB em casa não teve monitoramento e isso afetou a respiração,ficou com pouco oxigênio e a placenta não saiu tudo isso e hemorragia na certa se não for atendida de imediato pode leva a morte mas ela está bem fora de perigoso,vcs estão autorizado a ir no berçário ver o príncipe de vcs.

O Dr falou e todo ficou mas calma mas Fernando ainda estava agoniado ele chamou o Dr de canto e tirou suas dúvidas.

Dr: oq foi Fernando?

Fer: isso que aconteceu impede dela engravidar novamente Dr?

Dr: não Fernando isso e normal não se preocupar lucero está bem apesar da idade não teve complicações agora só recuperação.

Fer: obg Dr e qnd podemos ir pra casa?

Dr: em 3 ou 4 dias vamos ver o quadro dela pq o bebê tá ótimo em tudo .

Fer: mas uma vez obg Dr.

Dr: logo a enfermeira vem lhe buscar pra ver ela e fica de seu acompanhante.

Fernando faz q sim e vai ver o filho todos estava babando no garotão.

Nenê: olha ele tem o nariz da mamãe?

Itati: parabéns irmão mas velhos.

Joss: valeu tia.

Manuel: ele e lindo mesmo parabéns Fernando?

Fer: obg a TDS vcs de vdd não foi uma noite fácil mas valeu a pena (sorri bobó)

Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora