{Lei Da Atração}
*capitulo128*Fer: e mesmo amor ( aperta ) cada dia mas durinha .
Lu: mas e safado meão deixar eu cuidar dó nosso pedacinho ( pega o menino e começa a falar com ele e ele sorri pra Lu com as mão na boca)
Assim as hora se passa e já era a tarde e lucero se preparava pra ir a consulta e enquanto isso Fernando arrumado os últimos detalhes para ocasião de amanhã cedo.
Lucero já esperava Fernando na sala enquanto conversava com a mama .Mama: filha o que será esse seu mal estar ?
Lu: tbm não sei mama ,mas hj iremos descobrir
Mama: algo me diz que isso e bucho .
Lu: tá doida mama eu estou me cuidado isola na mandeira (bate na mesa de pau )
Mama: e minha opinião.
Lu: to longe destas sua opiniões , meu pinguinho ainda e muito pequeno ( olha pro filho mamado )
Mama: sim muito mesmo mas vamos ver o que dará .
Não demora muito Fernando chega e o casal segue ora consulta e lucero leva o pequeno Dhave tbm e não demora nada eles chegam na clínica e e atendido.
Dr:o q devo a visita ?
Lu: então Dr esses último meses estou sentido muita tortura e enjoo .
Dr:enjoa e tortura vc está tendo uma ótima alimentação mesmo mamentado.
Lu: sim Dr .
Fer: pode ser algo mas sério Dr .
Dr: não se preocupe Fer pode ser uma anemia, mas vamos fazer os exames vê resultado .
Lu: claro .
Lucero então deixa Dhave com Fernando e vai colher o sangue não demora muito ela volta e o medico fiz que mandaria o resultado dos exames pelo email de lucero e então eles agradecer e seguem pro shopping antes de ir pra casa e lucero compra um vestido bem lindo e uma roupinha ora Dhave e Fernando compra algo social e eles ficam ali um tempo e depois seguirem pra casa isso já era a noite e eles chegam mortos de casados .
Mama: e ai como foi la .
Lu: bem fiz os exame e só esperar o resultado.
Manga:tomar que esteja tudo bem.
Fer: sim mãe vai esta tudo certo .
Lu: isso mesmo mas agora precisámos de um banho.(olha ora Dhave )
Mama: isso filha vcs precisa descascar
Fer: tem razão sogra .
Lucero sobre pro quarto com o pequeno e dar um banho nele e o amamenta que acaba dormindo longo ela vai tomar um banho tbm e são do banho coloca algo confortável e se deita e acaba dormindo de tão cansada quê estava enquanto isso Fernando que estava na cozinha sobe com um copo de suco e chega no quarto. Já encontra lucero dormindo e ele sorri.
Fer: e amor amanhã vc se tornara minha esposa no papel te amo minha linda tomar que eu não ganhe não .
Enquanto isso Consuelo, itati, lucerito, mama e margarida estava conversado .
Cons: tudo preparado ora amanhã.
Mama: sim .
Itati: minha amiga ira cair dura.
Lucerito: sim o mais emocionante pra ela vai ser eu , joss e Dhave então com as aliança .
Itati: ai não te coração eu aguente o casamento sem sabe o Fernando e mesmo um menino de ouro .
Mama: muto mesmo , ele faz de tudo irá ver ela feliz .
Itati: temos que vir buscar Lu que horas ?
Marg: as 07:30
Itati: OK
Enquanto isso no quarto Fernando se deita na cama e puxa lucero pro seu peito e fica fazendo carinho nela .
Cont
JeehHaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfiction{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...