{Lei Da Atração}
*capitulo141*Fer: já estamos chegando?
Lucero faz que sim e fecha os olhos, não demorou muito eles chegaram lucero pegou seus sapatos e fernando pegou o DHAVE e a bolsa , lucero subiu pro quarto e Fernando atrás o mesmo entrou na suite do casal e colocou o BB conforto em cima da cama lucero tirou o vestido e foi toma banho enquanto isso fernando estava triste com a Lucero, mas preferiu se cala ele troca o pequeno
Colocando uma roupa mais confortável .Fer: pronto papai tô cheroso só esperar minha mamãe pra me dá mama(brinca com pequeno)
Enquanto isso todos já estava nas suas casas
Lucero não demorou muito no banho ele tirou
A maquiagem e passou hidratante no rosto
Ela saiu de toalha,e olhou pra o Fernando.Fer: ele que mama já troquei ele?
Lu: pera aí vou colocar algumas coisa?
Fer: ok então (sério)
Lucero percebeu mais não falou nada ela coloca uma camisa dele, enquanto isso fernando estava só de calça sem camisa com o pequeno no colo brincando, lucero saiu do closet e foi até eles.
Lu; vamos mama pra dormir da beijo no papai?
Fer: dormi com Deus meu filho (beija sua testa)
Lu: vou coloca ele no quarto dele.
Fer: ok vou tomar um banho (vai pro banheiro)
Lucero pegou as coisas do DHAVE e foi pra o quarto dele ela da peito pra ele que estava fominto
Ele sugava com força.Lu; acho que vou deixar vc só na mamadeira filho parece que não está lhe sustentando meu leite.
Enquanto isso Fernando toma banho e coloco uma calça de moletom e se deita ele fica pensando,sobre o que aconteceu com a Lavínia
Ela e uma boa pessoa e não merece isso.Fer: acho que vou dormir se não vamos descuti
Amanhã será um novo dia.Enquanto isso DHAVE não queria dormir de jeito nenhum lucero já estava a mas de uma hora com ele ali e nada do bonito dormir , Fernando já estava dormindo igual um bebê,já era 2:46 da manhã finalmente DHAVE pegou no sono lucero foi descansar ela entrou no quarto e viu Fernando dormindo.
Lu: AFF que belo casamento é que noite de núpcias em meu deus ( se deita)
A noite se passa DHAVE não acordou mais dormiu a noite toda tranquilo, enquanto isso o casal dormia tbm lucero estava bem cansada e Fernando tbm.
09:51 da manhã o casal dormia, lucerito estava já de volta curtindo o irmão ela deu banho com ajuda da avó e trocou o irmão,mama resolveu da mamadeira até pq lucero estava dormindo.
Nena: tomara q ele mama vó?
Mama: sua mãe tá exausta demais?
Mama da mamadeira pra ele o mesmo mama tudo sem reclamar.
Nena: olha que fominha vó?
Mama: filha oq vc acha da sua mãe tá grávida de novo?
Nena: olha eu gostei disso mas fazer oq ne infelizmente ela e maior de idade , mas deveria ter esperado meu irmão crescer um pouco.
Mama: isso eu tbm acho eles vão ser quase gemios.
Nena: Aiai pra quem não queria mais filhos né hummm.
Enquanto isso finalmente lucero acordou e viu fernando longe dela ele dormiu na mesma posição a noite toda de costas pra ela lucero se levantar e coloca uma roupa leve e vai pro quarto do filho.
Lu: oiê bom dia meus três amores.
Nena: mãe como está em ?
Mama: dormiu bem?
Lu: esse moço aí dormiu já era quase três da manhã.
Cont
JeehHaddad de
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
أدب الهواة{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...