{Lei Da Atração}
*capitulo53*Fernando volta pra casa da lucero chegando lá Antônio fala oq aconteceu mas oq eles não sabia era q kuri estava ali de longe olhando, Antônio conta tudo oq aconteceu Fernando fica com ódio pq ele poderia ter evitado aquela situação ,dela passar por isso.
Fer: que ódio eu vou mata esse cara!(raiva)
Tonõ: calma .
Mama: como vc lá está Dr?(vem descendo as escadas)
Dr: ela está bem a médica do possível ela pode ter febre e delira. Um pouco olha esses são os medicamentos que ela tem q toma, eu dei 5 pontos mas como foi sobre a sombrancelha tentei fazer de uma maneira pra não fica cicatriz mas tem que limpa a cada três horas pq o local e frágil vou deixa essa pomada tbm qlq coisa me liga dentro de 7 dias venho tira os pontos,se ela senti dor de cabeça constante leve ela ao hospital imediatamente pq bateu a cabeça ok.
Mama: pode deixa Dr tono paga o Dr e manda compra os remédios?
Fer: já podemos vela dr?
Dr: sim mas qnt mas ela descansar melhor ok
Tono: pode deixar dr.
Mamã subiu e ficou com a filha já era tarde Fernando estava na sala com Antônio,ele liga pra sua mãe e avisa oq aconteceu pra mesma não fica preocupada com ele.
Marg: qlq coisa me avisa filho?
Fer: ok mq vai descansar tá te amo.
Marg: eu tbm te amo filho (desliga)
Mama desce e manda fazer um lanche pra os três já que não avia jantando ainda.
Fer: como ela está?
Mama: dormindo gemeu de dor mais não acordou.
Fer: a senhora se importa se eu ficar com ela pra cuidar por favor.
Tono não fala nada apenas olha pra sua mãe
Mama olha pra ele e faz que sim, Fernando sorri contente.Mama: comen pra gnt ir descansar foi MTS emoção.
Tono: Fer aqui os remédios que ela tem que tomar na madrugada.
Fer: ela vai ficar bem vcs vão ver.
Mama: vc ama ela Fernando a anos que eu sei?
Fer; sim senhora e ela sabe disso mas infelizmente levou na brincadeira.
Tonõ: calma cunhado TD vai dá certo.
Mama: depois de hj acho que muita coisa vai muda Fernando?
Fer: tô tão cansado de tudo que tô quase desistindo de tudo e indo embora.
Tonõ: vc precisa casar pra TDS esqueci esse assunto.
Mama: verdade filho casar ter filhos sabe muda sua imagem.
Fer: algo impossível (sorri)
Eles termina de comer e sobem pro quarto lucero estava com sono agitado Fernando tira sua camisa e a bermuda jeans que estava incomodando já, ele se deita do lado dela e atrás pro seu peito.
Fer:
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfic{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...