{Lei Da Atração}
*capitulo46*Oq lucero não imagina era que Fernando já avia gozando só de entra nela era tanto desejo que ele não conseguia se conte mais seu desejo era intenso que ele não conseguia se controla ,ele começa fazer movimento lento mas lucero estava ardendo de desejo e prazer.
Lu: mas rápido Fer(arranha as costas dele)
Fer: ahhhhh (geme ao senti ela arranhado ele)
Lu: isso mas rápido (cruza as pernas na cintura dele fazendo entrar até o talo)
Eles transaram a noite toda e não estava com efeito de álcool no corpo avia passando quando caíram na piscina era algo surreal o momento deles e ninguém imagina oq aconteceu.
Fer: ahhhhh(chegando ao limite novamente)
Lu: que sonho(cai exausta em cima do Fernando)
Fer: lu vc e a mulher a dona do meu coração por anos eu nunca amei e nem desejei ninguém igual a vc minha pequena (alisa o rosto dela e abre o coração)
Lu: Fernando isso aqui foi apenas carência pq estamos carente lei da atração que tal um homem gostoso assim e difícil ne manter o controle (sorri)
Fer: ok lucero já que e só lei da atração blz (se levantar)
Lu:aonde vc vai são seis da manhã ainda (sem entender)
Fer: vou embora e melhor (chateado)
Lu: Fernando por favor né poxa tivemos uma noite maravilhosa?
Fer: igual vc falou foi apenas *lei da atração* pq estávamos carente apenas isso licença (se enrolou na toalha e saiu)
Lu: que merda AFF viu ele e um brucutu grosso
Não vou assumi oq sinto por ela olha oq tá acontecendo na vida dele eu só iria complica tudo
(Fala pra sim mêsma)Lucero s arrumar na cama e tenta dormi, enquanto isso Fernando coloca dia roupa que já estava seca e vai embora com seus sapatos nas mão ele chega na sua casa e cai no sofá , sorrindo com a noite que teve.
Fer; como me sinto mas aliviando por ter falado
Oq eu sempre senti por ela,mas infelizmente ela não levou a sério (triste)Fernando sobe pro sei quarto e margarida estava acordado já eles se encontram no correndo.
Marg: chegou agora filho?
Fer: sim mãe vou toma um banho e já desço.
Marg: vc tá bem?
Fer; tô ótima finalmente tiver ela nos meus braços mãe foi perfeito cada detalhe.
Marg: aí q tudo meu amor ,mas vc se declarou finalmente.
Fer; sim mãe (muda a face)
Marg: oq foi em?
Fer: ela falou q TD oq aconteceu foi apenas *lei da atração* vc acredita?
Marg: calma tudo no tempo dela filho mas oq aconteceu essa noite já foi bom caminho andado vc não acha ?
Fer: verdade mãe tô feliz vou me arrumar.
Enquanto isso lucero estava dormindo mas tira que ir trabalhar já era 7:48 da manhã ela avia acabou de pega no sono quando mama entra chamando ela.
Mama: filha vc vai se atrásar?
Lu: mãe eu acabei de pega no sono(cobre a cabeça)
Mama: oq aconteceu aqui em vc está pelada e aqui está cheirando sexo safada?
Lu:fiz sexo como nunca foi perfeito e que homem meu deus essa de gay e tudo mentira.
Mama: sabia que isso ia acontecer vai levanta e me conta tudo anda não demora o café tá na mesma e não adianta reclamar não mandei fica descabelado o piriquito e olha se prevenil em.
Lu:ah não pq não vou engravidar tô com minha injeção em dia?
Mama: tá não era pra vc ter tomado a dois dias né.
Lu: não vou engravidar por isso né Aiai (indo pro banheiro)
Mama: nunca se sabe filha Aiai(saindo)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfiction{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...