{Lei Da Atração}
*capitulo79*Fernando: calma lu vem comigo ( pega ela no colo ) vamos pra um hospital.
Fernando sai com ela e a mesma chorava de dor e perdendo muito sangue e todos ficam preocupado e durante o caminho lucero acaba desamanhado de tanta dor e Fernando se deseora se sentido culpado , não demora muito eles chegam no hospital e lucero e levada pra pra emergência e Fernando fica desepado .
Fernando: meu deus eu deveria ter sindo mas paciência , se ela perder meu filho não vou me perdoar .
Neste momento a família chega no hospital e mijares já vai oferendo Fernando .
Mijares : olha o que vc fez , vc só apareceu pra fazer a lu sofre ( segura na gola dele )
Fernando: se solta , vc acha que e quem pra me falar o que está certo ou errado ( segura tbm (
Mijares : lucero estava tudo bem antes de vc aparecer e depois que apareceu ela agora está lá dentro preste a perder o filho.
Mama: vc dois ficam calma , mijares vc vai pra sua casa .
Mijares ; não vou sair daqui sem notícias da lu ( raiva ) esse daqui que deveria sair
Fernando: eu não vou sair daqui enquanto não souber da minha mulher e do meu filho ( enche a boca )
Mijares : o filho pode até ser seu mas ela não e sua mulher ( bravo )
Fernando: eka e mas minha que sua seu escroto , oq depois que foi minha não foi mas de ninguém.
Enquanto eles discutia ali lá dentro os médico corria contra o tempo pra salvar a vida de lucero e do bebê mas estava sendo muito delicado a situação pq lucero teve uma pequena hemorragia e algo aconteceu q não era de se esperar.
Enquanto isso lá fora os ânimos tinha se acalmando e Fernando estava impaciente sem notícias alguma de lucero .
Mama: calma Fernando tudo vai ficar bem.
Fernando: tomara se não nunca iria me perdoar .
Mijares : e eu ireu te culpar pra sempre .
Fernando: fica na sua ai cara ninguém te chamou aqui ( olho vermelho )
Neste momento o médico apareceu na recepção com notícias de lucero .
Dr: família da senhora lucero ?
Mama: somo nós como está minha filha .
Dr: fizemos o possível mas infelizmente...
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfic{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...