157

69 3 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo157*

No carro..

Fer: tamo chegando meu amor (nervoso)

Lu: tá TD bem vc dirigir com cuidado.

Mama: amor sua barriga baixou e endureceu amor.

Lu: mas ele não tá chutando mas tô sentindo como se fosse me rasgar.

Mama: Fernando acelera aí pq se não seu filho vai nascer aqui mesma.

Fer; tamos chegando.

Não demorou muito eles chegaram no hospital, lucero e levada já ganhando o pequeno Théo Fernando entra junto sem da tempo dele coloca a roupa adequada.

Dr: vamos lu ele já está quase lá faz uma força.

Fer:vc aguenta vai amor vc consegui trás nosso filho (segurando a mão dela)

Lu: ta doendo eu não consigo (exausta)

Dr: lu já saiu a cabeça dele vai lu.

Lucero olha pro Fernando ele faz sinal que sim e lucero grita fazendo força e o pequeno finalmente nasceu seu choro estava fraquinho e lucero ficou preocupada.

Lu: oq ele tem  Dr pq ele não chora.

Dr: calma lu ele está bem já estão atendendo ele e vc precisa se acalma (olha o monitor)

X: dr q pressão dela tá subindo.

Lu: vai com nosso filho amor por favor (lágrimas)

Fer: calma eu vou por ele ok (beija a testa dela e foi)

Dr: seda ela agora.

Lucero não queria mas não tinha escolha
Fernando foi ver o filho e de fato ele e uma criança especial altista com traços de síndrome de doow mas isso só fez eles ama mas o pequeno Théo,fora isso ele estava bem e saudável lucero foi levada pro quarto e o pequeno também.

Mama: ele e lindo Fernando e de vdd não parece que ele tá nada oq o Dr falou.

Fer: eu tbm não mas vou trata ele como uma criança normal não vou coloca limitações no meu filho.

Mama: isso mesmo e ela como está em(beija a testa dela)

Fer; ficou agitada quando não viu ele chorando aí tiveram q seda ela .

Mama; mas ele e lindo perfeito coisa fofa da vovó ah falei pra TDS ir visita eles em casa pq ela precisa descansar.

Fer: ótimo sogra .

Mama: vou indo pq o DHAVE deve tá dando trabalho né.

Fer: acho q vou contratar uma babá oq acha são dou BBS pequenos né.

Mama: ótima ideia viu como ela não vai acordar agora vou indo mas tarde faço uma chamada de vídeo ou amanhã pq ela vai acho q a noite toda né.

Fer: ok sogra obg viu (abraça)

Mama: amo vcs viu )saindo)


Cont

JeehHaddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora