{Lei Da Atração}
*capitulo74*Enquanto isso em Miami
Fer; mãe já comprei as passagens pra amanhã tá?
Marg: filha falei com a mama?
Fer: tá TD bem com ela?
Marg: tá sim mas a lucero acha q vc não sabe e não irá saber?
Fer : deixa ela pensar que não sei , vamos ver até onde ela vai achado que não sei .
Mang: o que vc irá fazer ?
Fer : por enquanto não irei fazer nada vamos deixar como está .
Mang: vc que sabe .
1 meses depois 🍃
Fernando já tinha se mudado pro México mas não tinha indo procurar lucero só sabia dela por notícias .
Lucero já estava com 2 meses e meio de gravidez e a mesma estava tendo vários problemas durante a gravidez , ela estava com um descolamento de placenta sem dizer nos enjos , e durante esse tempo mijares estava muito presente em sua gravidez e acompanhava ela em tudo e isso dava finalidade de todos os paparazzi dar o que falar e já estava em vários site as fotos deles com a seguinte legenda : *mijares e Lucero são visto saindo de uma clínica obetreta será que ele que e pai no filho de lucero*Fernando estava tomado café quando estava conversado com a mãe .
Mang: meu filho vc vai perder o crescimento do seu filho mesmo ?
Fer: eu até não quero mãe mas Lucero tbm não quer que eu saiba .
Mang: mas vc deveria procurar seus direitos .
Fer : mas ela não quer que eu saiba então será assim .
Mang : então fica aí seu trouxa deixado outro homem fazer o seu papel .( Sai )
Fer: meu deus será que estou tão errado assim.
Enquanto isso Lucero estava deitada na cama pq não poderia fazer esforço por conta do descolamento.
Lucero : meu deus filho, vc está meu dando tanto trabalho igual ao seu papai mas agradeço a Deus por sentir vc crescedo aqui ( alisa a barriga) vou te confessar meu pequeno que no momento que descobri sobre vc eu nao te queria mas agora estou louca pra ver seus olhos ( alisa a barriga)
Neste momento mijares entra no quarto com uma bandeja de café pra ela .
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfiction{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...