{Lei Da Atração}
*capitulo97*Fernando: como o Garoto do papai está( alisa a barriga)
Lu: bem né amor .
Fernando sobre pra tomar um banho e lucero vai colocar a roupa dele no closet e aproveitar e procura um vestido pra usar a noite .
Lucero: o que irei usar meu deus será que meu vestido ainda me servem (procurado ) esse já ficavam curto e agora vai ficar de blusa , aí filho seu papai poderia ter avisado antes que ia comprar um vestido de grávida.
( Senta na poltrona com um monte de vestido fora do guarda roupa)Fernando sai do banho e caminha até o closet onde encontrw lucero sentada com um morte de vestido .
Fer: o w aconteceu aqui?
Lucero: foi tentar achar um vestido pra mim ir mas não acho que me caiba ( chorado )
Fer: calma amor vou ajudar vc encontra um ( abraça ela )
Lu: tá amor ( faz bico )
Fernando: não faz assim se não resisti .
Lu:para amor .
Fer: vamos procurar um vestido pra vc .
Lucero faz que sim e eles vão procurar um vestido pra ela e Fernando acaba encontrado um com etiqueta e tudo.
Fer: aqui um amor ( mostra )
Lucero : que vestido e esse ( pega )
Fer: e eu que sei kkk
Lucero: nem eu sabia do paradeiro dele .
Fer : sinal que tem muita roupa .
Lucero: isso e verdade vou ter que tirar alguma que não me serve por conta da gestação .
Fer: aquele pedaço de vestido (bufa )
Lucero: pedaço não e um vestido .
Fern: tá então.
Assim as horas se passa e já era a noite e Lavínia já tinha falado tudo certinho pra Fernando e o casal já estava pronto e estava a caminho do local .
Nena : pra onde mãe foi ?
Mama: jantar fora com o Fernando e só volta amanhã .
Nena: entendi mas será que agora a mãe casa .
Joss : sei não em .
Mama: tbm não sei não , mas ela deu um breque no seu pai hj cedo .
Nena : como assim ?
Joss: o que ele aprontou ?
Mama conta o que aconteceu e os meninos ficam besta.
Joss: tbm ninguém manda ser pra frente.
Nena: neh .
Enquanto isso Fernando e lucero já estava perto de seu destino e lucero estava muito ansiosa.
Lu: estamos chegando amor ?
Fer: sim amor , chegamos ( desliga )
Lucero ao olha pro lado ver algo todo iluminando que mostrava bastante bunitessa e ela se encanta .
Fer: gostou ?
Lu':amei amor e um hotel fazenda ?
Fer: sim , vamos estran ?
Lu: sim meu amor feliz .
O casal desce do carro e entra de mãos dadas e sorrido e atracado olhares de todos Fernando vai até a recepção e pega a chave do quarto e sobe.
Lu: mas não íamos jantar como pegou a chave do quarto ?
Fer :?
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fiksi Penggemar{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...