49

128 6 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo49*

C:ok então estúdio 27 .

Kuri; obg de vdd ( entra)

Kuri vai até o sete,e encontrar lucero gravando com Fernando entre outros atores ele nem saiu do carro seu ódio era grande naquele momento.

Kuri: desgraçado vcs dois (revoltado)

Ele vai embora e ficar na saída esperando lucero e Fernando, enquanto isso Fábio não aguento a pressão sobre o vídeo e deu um tiro na sua própria cabeça, Blanca está de olho e cada dia era um fofoca que ela colocava contra o Fernando.

No IML..

X: foi esse cara que o ator processo precisamos avisar a polícia.

V: o delegado já está sabendo e falou pro advogado do Fernando Colunga.

X: e infelizmente ele não aguento né vai mas eu acho q e pior pro ator ele manchou a carreira dele.

B: que tal trabalhamos chega de assunto ok.

Enquanto isso no México.

Consuelo estava falando com seu ex no telefone e ele falou q estáva trabalhando com lucero e o Fernando entre outros atores.

Cons: tô com saudades da minha amiga já?

Marcelo: vem pra cá uns dias ?

Cons: não posso agora mas está TD bem.

Marcelo: até q está correndo tudo bem fora a situação do Fernando acho q vc deve saber né.

Cons: não se fala em outra coisa aqui tbm ,não sei como isso não afetou a audiência de vcs ainda.

Marcelo: nem eu más creio que não irá demora muito sabia ,tbm mas uns dois meses gravando e acaba .

Consu: olha seu safado vou trabalhar tbm bj ,ah e cuida da minha amiga em?

Marcelo: ok chata bjs(desligar)

No estúdio..

Kiss: gnt já são 18:00 então por hj e só estamos bem adiantado vcs tem o fim de semana de folga então.

Lu: ok Kiss vou precisar viajar mas só volto na terça feira!

Fernando olha pra ela com uma cara de poucos amigos, surpreso com a viagem.

Kiss: desculpa perguntar mas e MT importante lu?

Lu: sim preciso resolver um assunto em México que ficou pendente (seria)

Kiss: ata entendi se vc poder volta antes eu agradeço?

Lu: não se preocupem tentarei tudo depende da pessoa que irei fala.

Kiss: boa viagem.

Marcelo: lu aproveitar e ver suas amigas estão morrendo de saudades.

Lu: obg Marcelo.

Fernando continuava calado ele saiu de fininho e foi se troca pra ir embora mas começo pensa oq lucero iria fazer no México.

Fer: ela vai atrás daquele cara tenho certeza
Aí que ódio(bate no espelho que se quebra e machuca sua mão) que ódio.

Fernando se troca e saiu com a mão sangrando
Nesse momento ele da de cara com a lucero
No corredor ele a cara ,sério mas com tristeza nos
Olhos lucero viúva mão dele pingando de sangue.

Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora