{Lei Da Atração}
*capitulo100*Lucero: *DHAVE*( FELIZ )
Fer: sim amor o que acho ? Gostou ?(empolgado )
Lucero : se eu gostei meu amor ? Eu amei eu adoro esse nome .
Fer: ufa pensei que não iria lhe agradar .
Lucero : mas meu agradou muito muito mesmo meu amor , então nosso pequeno irá se chamar *DHAVE*( alisa a barriga) gostou meu amorzinho ? ( DHAVE chuta em sentido de que gostou e o casal sorri felizes e vai se abraçado e acaba de desfrutado em um beijo calmo e traquilo e a língua de ambos brigavam por espaço e o beijo vai esquertado quando Fernando para.
Fer: amor sei que estamos precisando muito um do outro mas vc não pode , fazer essa coisa .
Lu: mas podemos faz preliminares.
Fer: amor não quero q me leve a mal mas eu queria aproveitar o homem de outra forma nos dado carinho mas não de calor e prazer .
Lucero: como assim amor já enjoou de mim ?
Fer: isso nunca amor e que nem tudo se comemora nesta vida através de sexo , se comemora em carinhoso, afeitos , respeito e , é isso que eu quero algo calmo .
Lucero: poriso que te amo Fernando vc e diferente , como eu te amor e eu te entendo e vamos aproveitar sim de outra forma.
Fernando: que bom amor ( selinho)
Fernando vai até a mesinha e pega alguns morangos e uvas verde e madura , queijo e presunto e uma garrafa de vinho e duas taças.
Lu: posso tomar ?
Fer: só uma tacinha.
Lu: sim senhor .
Fernando servi ela e ambos se senta ali na cama e começa a conversa é trocam beijos e carinhos e juras de amor estava um clima muito agradável o casal bebia ,comia e se divertia de tão maneira até melhor se estivesse fazendo outras coisa , Fernando fazia piada marmota e lucero ria igual uma criança e estava tudo calmo e traquilo e assim as horas vai se passado naquele clima agradável até que lucero começa a ficar cansada.
Fer: amor vamos tomar um banho e vamos descansar.
Lu: aí amor estou precisando mesmo já estou cansada
Fer : e tão vamos.
O casal vai tomar um banho entre beijos e quando sai lucero coloca um camisola e Fernando sua bermuda de dormi e ambos se deita e Fernando puxa lu pro seu peito e eles ficam conversando antes que eles pegam no sono .
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fiksi Penggemar{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...