109

93 5 0
                                    

{Lei Da Atração}
*ccapitulo109*

Lucero nem termina de comer por  contas da dores e em ninguém todos já estavam preocupados com Lucero e ficava perguntado AA coisa ate q ela se irrita .

Lucero : vai se ferra e me deixa em paz estou com dor e vc ficam em uma pergutacao do inferno .

Mama: so estamos preocupados com vc mas vc como sempre ingrata .

Fer: calma gente amor so estamos preocupado .

Lucero: não quero saber de nada .

Lucero se senta no chão de pernas de índio e começa a fazer ioga é suas dores so ia aumentado e assim as horas vai se passado e ja era de madrugada e todos estavam acordados ainda e Lucélia fazia exercios no chão da sala .

Fer: esta passado amor ?

Lucero: esta passado um c****** Fernando.

Fer: opa calma ninguém tem culpa das sua dores não .

Lucero : os outros não querido ma vc tem que não consegue controlar esse seu p*** ai .

Fer:se não me respeita ,respeita pelo menos seus filhós aqui presente .

Lucero: aff vão se ferrar e vcs dois cama  ( Lucero sai andado pra cozinha com dor e vai procurar algo ora comer )

Mama:meus deus fernando lucero nao era assim não

Fer: eu tbm estou estranhado sogra mas deve ser as dor .

Joss: sera que na minha epoca aconteceu isso.

Msma : nao na de vcs foi muito diferente.

Na cozinha Lucero estava sentada comedo chocolate com arroz e esava comendo como se fosse algo maravillosos e as dores so aumentava e todos ali preocupados com ela mesma vai ate na sua sala de premios e coloca um salto alto e comeca a dancar e todos olhavam sorrido e assim ela por algum tempo ate que quando estava quase amanhecedo o dia ela resolve subir pro quarto e nesta hora sua bolsa estoura e ela grita .

Lu: fernando(grita)

fernando q estva na cozinha vem correndo pra ver o que tinha acontecido.

Ferb: o que foi meu amor?

Lu: nosso filho vai nascer ( com dor )

Fer:entao vamos pro hospital

Lu: nao vai dar tempo amor não vai dar.

Fernando chama mama e vai de presa preparar a banheira e joss liga pro medico .

Na banheira

Fer: calma amor pode ficar tequila que vou trazer nosso pequeno no mundo .

Mama: e melhor ir pro hospital ela aguenta vamos (aflita)

Fer: meu filho não vai aguentar até lá não sogra!(nervoso)vai amor vc consegui a ambulância tá vindo já .

Lucero faz que sim e Fernando fala pra ela fazer forca e assim ela fazia quando vinha as dores o medico já estava a caminho mas não ia chegar a tempo e Fernando. Perde pra Lu fazer forca e neste momento o quarto e preenchido pelo choro de *DHAVE* que ao ver o o filho o casal fica emocionado e beijam o filho e neste momento o Dr entra no quarto e corda o cordão umbilical e entrega o filho de novo pra Lucero.

Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora