{Lei Da Atração}
*capitulo127*Lu: desculpa amor por tudo que falei eu achei que eu me precepeitei.
Fer: eu acho que falamos alguma verdade e precisamos pensar em tudo que foi dito .
1 mês depois 🍃
Dhave esta com 2 més e estava a coisa mas linda , lucero durante esse mês que passou lucero estava se sentido muito mal enjoada e tortura ,ela e Fernando estavam bem. Depois de tudo que aconteceu eles sentaram e conversaram e cada um aceitou o modo do outro . o que Fer estava preparado já estava tudo pronto e já ocorreria no dia seguinte.
Fer: amor vc não acha que vc deve procurar um medico .
Lu:já pensei nisso amor mas deve ser por conta da amamentação (manhosa)
Fer: amor vamos no medico hj a tarde pra sabemos o que e isso .(insistir)
Lu: tudo bem amor , mas pq vc quer que eu comprei um vestido pra mim em.
Fer: amanhã vamos ter uma ocasião especial.
Lu: entendi amor então assim que nos saímos do medico passo no shopping e já compro .
Fer:isso mesmo amor , mas vem aqui me dar um beijo ( puxa ela)
Lu: só um mesmo ( beija o pescoço dele)
Fer: quantos vc quiser me dar.
Lucero no fala mas nada e invade a boca dele e ambos se envolve em um beijo onde suas línguas vão brigado por espaço e o beijo começa a esquentar mas Dhave começa a chorar .
Fer: acho que alguém acordou .
Lu: e pois e pelo choro tá com fome e feito coco.
Fer: sim vamos la cuidar do nosso homem( bate na bunda dela)
Lu: ai amor não faz isso .
Fer: e mesmo amor ( aperta ) cada dia mas durinha .
Lu: mas e safado meão deixar eu cuidar dó nosso pedacinho ( pega o menino e começa a falar com ele e ele sorri pra Lu com as mão na boca)
Assim as hora se passa e já era a tarde e lucero se preparava pra ir a consulta e enquanto isso Fernando arrumado os últimos detalhes para ocasião de amanhã cedo.
Cont
JeehHaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfic{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...