137

70 3 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo137*

Lu: sim eu lhe amo mas casal não vai ser possível.

Fer: meu amor por favor pensa bem nos nos amamos e sei que vc está em dúvida mas pensei em tudo que nos já vivemos .

Lu : sim eu aceito senhor juiz ( chorado )

Fer: vc não sabe como fique desesperado só de pensar em um não .

Juíz: já que temos aceito de ambas as parte vamos para a troca de Alianças .

Neste momento o casal se vira pro lado do começo e neste momento os olho de lucero se preenche de lágrimas quando ver joss,lucerito e DHAVE entrado com as aliança , ela sente uma emoção que não cabia em seu peito . Eles vão caminhado até o o casal e ao chegar lá entrega as aliança e lucero beija cada um dos filhos.

Juíz: essas alianças aqui seram prova do amor de vcs ,  e iremos fazer a troca .

Fernando pega uma das alianças e segura a mão de lucero e ambos sorri .

Fer: eu fernando , lhe entrego a essa aliança como prova  do meu amor , da minha fidelidade , eu prometo te respita-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença, na riqueza e na probreza até que a morte não separe ( coloca a aliança e beija a mão dela )

Lucero:eu lucero  , lhe entrego a essa aliança como prova  do meu amor , da minha fidelidade , eu prometo te respita-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença, na riqueza e na probreza até que a morte não separe ( coloca a aliança e beija a mão dele  )

Juíz :agora iremos fazer os votos entre os noivos .

Fer: minha linda , eu lhe amei deste do primeiro dia que lhe vi , e trouxe esse amo dentro do meu peito e hj aqui neste altar em frente a todos que amamos eu lhe recebi como minha esposa , e obrigado por essa família que vc me deus .

Lu:  não vou mentir e nunca mentir o que sentia por vc só começo era só atração mas isso tudo foi mudado com a distracia e aí percebi que lhe amava e não poderia viver sem vc , e tbm lhe agradeço pelos nosso pedacinho ( sorri )

Juíz: sendo assim pelo voltou ele vo lhe descolaram marido e mulher mas antes tem alguém contra esse casamento fale agora ou se cale para sempre .

Neste momento todos se olha até que ao olha para o começo do tapete ver três  pessoas vindo em direção a eles .

3: nós temos algo contra esse casamento.

Todos olha assustado com a pronúncia daquelas pessoas e eles vão se aproximado .

Cont

JeehHaddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora