140

76 3 1
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo140*

Kiss: vai continuar?(curioso)

Fer: qnd eu entrei no quarto ela falou eu te mato ,aí eu me assustei né aí depois que fui entender oq ela estáva falando gnt ela me chingou mas depois nos entendemos né e hj estamos aqui.

Tonõ: minha irmã com 4 Filhos algo que ela nunca planejou em?

Marcelo: a qnd se ama e assim gnt e viva o amor né pequeno lindo do tio( brinca com DHAVE)

DHAVE dava risada mais já estava irritando com ambiente já, Fernando acalma ele e acabou dormindo,no colo do pai lucero contínuo com as meninas dançando e conversando.

Chan: mana a festa tá linda mas preciso ir?

Lu; pq mana ?

Cons: tá cedo?

Chan: tenho compromisso cedo só por isso se não eu ficava.

Itati: que festa linda(bebendo)

Lu: já tá alegre né gata kkk

Cons: agora ela pega o mijares kk

Itati; comadre me desculpa mas se de moral eu pego (sorri sozinha)

Chan: tchau meninas e nanica juízo viu kkkk

Itati;pode deixar.

Lu: obg por vim amiga fiquei feliz.

Elas se despedir, mas lucero tbm estava cansada mas ficou mais um pouco curtindo ,mama tava sentada com DHAVE no colo o mesmo dormia no colo da avó.

Marg: ele tá dormindo que sono bom.

Mama; tá mesmo tomara que vá a noite toda.

Marg: eles tão feliz olha.

Mama; tão bem isso é o mas lindo eu achei que ela ia falar não acredita.

Marg: pior que eu tbm kkk

Lucerito e joss já avia indo embora com Manuel já passava da meia noite , lucero fala pro Fernando que estáva cansada e queria ir embora eles já avia cortado o bolo , Fernando faz q sim e se despedir de TDS e Lavínia tbm foi se despedir do Fernando e o lucero fechou a cara.

Lá: espero que ela tenha gostado de TD.

Fer, obg minha maninha de verdade estava tudo lindo vamos lá fala com ela.

Lá: melhor não quem sabe uma próxima (sem graça)

Fer:não vem(puxa ela)

Lucero estava sentada esperando o Fernando a mesma ver ele vindo e fecha a cara .

Fer: amor a Lavínia vem se despedir e olha tudo isso ela me ajudou viu.

Lu: hum obg estava lindo , Fernando vamos por favor o DHAVE já está incomodando de está no BB conforto (seria)

Lá:magina felicidades tchau Fer(saiu sem graça)

Fer: poxa lucero!

Lu: vamos logo Fernando (se levantar e pega o DHAVE e saiu )

Fer: AFF vamos mãe eu passo e deixo vc?

Marg: não vou com motorista filho eu e a mama já q vivo mas na casa de vcs kk

Mama: vai lá Fernando vai?

Eles fez q sim e foi atrás dela lucero já avia colocado DHAVE no carro e coberto ele pq estava frio já pra ele, logo depois ela entra no carro e esperar o Fernando q vem com cara de poucos amigos ele entra no carro e liga indo embora eles não fala nada lucero estava exausta de verdade mas Fernando chateado com a maneira que ela tratou a Lavínia.

Cont

JeehHaddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora