☆☆☆☆☆☆☆
AZRIEL
Quando minha mente me força a lembrar dos sentimentos que pensei sentir, de certa forma meu humor se obscurece se igualando as minhas sombras, e elas serpenteiam ao meu redor.
Admitir que esta fodido e sozinho, sozinho em meio a uma família que cresce ultimamente, éramos cinco agora somos bem mais, e quando éramos apenas nós três, as coisas eram tão diferentes, o tempo tem feito coisas por nós, e quando penso em Rhys, Cass e em mim mesmo, penso que não precisaria mais nada, mas ainda assim essa necessidade ainda me assombra.
- Ai está você!? - Mor, ela está linda, me pergunto quando não estivera, ela me olha com aquele sorriso que me diz que sabe bem o que me passa pela mente. - Vem Az, não é preciso montar guarda hoje. - Me pergunto quando não é preciso, mas mesmo assim sou puxado por suas mãos delicadas, sua mão se conecta ao meu antebraço, seus olhos nos meus olhos e ali está o porquê me confundi por tanto tempo, mas agora eu era ciente que só estava tentando ter um motivo para não me afundar nessa escuridão fria e desnorteante que as vezes eu deixo sair... O motivo manter todos seguros, eu sei que meu trabalho inclui ser ruim como os que um dia odiei, mas eu sei ser pior que eles, ser a própria escuridão se for preciso para manter meus irmãos a salvo.
- Cara, estava falando agora mesmo pro Rhys, ele deve estar lá no frio fodendo a cabeça dele. - Cass fala esfregando as Palmas das mãos nas coxas, sinal claro de nervoso, que sobem e esfregam suas faces.
- Estava? Não, eu acho que não. - Provoco Cassian, Amren revira os olhos lendo Cass.
- Vamos beber, talvez amanhã nossos problemas estejam menores. - Rhys levanta seu copo de cristal, ver aquela cara dele, sonhador, esperançoso, mesmo sabendo que está sofrendo, eu vejo em seus olhos, mesmo que o amor se derrame por eles sempre que olha pra Feyre ainda existe a dor e o medo de perde-la, eu envio o pensamento para ele. "vai ficar tudo bem." Claro que ele sorri, mas ainda assim sinto sua angustia, ela pode morrer quando a criança nascer, ela e o bebe podem morrer, e isso é ácido em minha garganta, minha família, e olhando para o lado está Elain bordando algo em uma manta, como se essa criança não tivesse presentes suficientes, como se os pais dele não fossem o cobrir de tudo, mas ela está motivada a dar algo e isso me faz pensar em tantas coisas, e em como eu quis ela.
Dou um gole na bebida que queima minha garganta, amanhã eu penso, Cassian parece mais calmo, ele e Nestha brigaram, e ela usou a barganha para o afastar, nem parece o cara que encontrei na casa do vento, mas em meio aos nossos, nós acabamos rendendo uma calma temporária, como se o mundo parasse um minuto de nos atacar e desse um tempo, um tempo para devolver a energia para continuar.
- Levei Gwyneth para o Refúgio do Vento! - Todos olhamos a Mor, ela libera aquilo que cai como uma pedra em minha cabeça, a sacerdotisa que encanta minhas sombras, que me fez sentir esse calor no peito, eu não sei, ainda é estranho pensar no que sinto perto dela, por ela, eu sei o que é, mas ainda preciso de tempo, mais tempo, Gwyn merece mais, e no momento eu não sou bom o suficiente, eu queria tanto encontrar minha parceira, e agora me sinto insuficiente, para ela em especial para ela, ela não merecia alguém como eu.
- Ela foi? - Cassian parece ter dificuldade em falar estas duas palavras. Agora mesmo ele imagina a gravidade da situação, o general avaliando o campo de batalha adiante, Nestha precisava das amigas e chegou ao ponto de Gwyn deixar o refúgio das sacerdotisas para ir ao encontro da amiga, não esperaria menos dela, embora sentisse que ela ainda não estava pronta, embora eu veja que ela está tão diferente, talvez por ter uma memória ruim pela forma que nos conhecemos, eu sei que ela me olha e lembra, embora eu evite lembrar, ainda assim, sacudo a cabeça para expulsar aquela lembrança especifica, Mor parece me avaliar, a ira vem e vai, eles me conhecem, preciso manter os sentimentos distantes, abaixo da superfície, ainda não é a hora certa para falar, hoje o foco é Cassian, meu irmão precisa de apoio. - Pela mãe... É claro que ela iria... Minhas meninas. - Orgulho em sua voz, sinto isso também, em tantos graus que fica difícil não dizer algo.
- Devia saber... Elas foram treinadas em uma unidade, uma apoia a outra.
- Elas lembram a nós! - Rhys por fim conclui minhas palavras, e mais um gole desce, Elain me olha, seus olhos em segundos buscam o tecido novamente, Feyre acaricia a barriga, e olha para o parceiro, sim ali estava, deviam se falar pela mente, atentos a nós dois, atentos e receosos que caíssemos, embora hoje eu saiba que ela não me afeta... Eu queria tanto que fosse ela, como estava enganado, o caldeirão escolheu algo único para mim, tão puro que me sinto perdido, sem contar a vergonha que sinto quando penso o quanto estava obcecado por Elain, que merda.
Minha mente viajou ao dia em que ela cortou a fita, meu corpo inteiro sentiu, minha alma sentiu, e quando ela sussurrou as palavras meus olhos viram o laço, aquilo que quis tanto que fosse atrelado a Elain, estava ligado aquela ruiva surgida e forjada no fogo, minha parceira cortou a fita, era como se o destino quisesse que ela partisse a fita e me mostrasse que ela era minha, antes de mostrar aos outros que ela era uma Valkiria. Acho que um sorriso cruzou meu rosto, porque Amren me olhou como se visse um fantasma.
- E a noite continua a surpreender. - Me remexo desconfortável, como se meus pés estivessem em brasas, quando na verdade é meu peito, Rhys me olha, o desgraçado tem uma merda de raciocínio rápido, ele liga os fatos aos acontecimentos e logo ele tem a resposta, minhas sombras querem me puxar para o meio delas, merda, será que deixei escapar algo, verifico meu escudo mental, intacto, Feyre se acomoda e bate no acento do sofá ao seu lado, eu me nego, ela faz aquele movimento com lábio inferior que faz meu irmão se derreter, não rola comigo.
- O que perdemos? - Feyre pergunta olhando para ela, e depois para Rhys em busca de resposta, Cassian não entende nada. Dou o ultimo gole do meu copo.
- Az está se divertindo com sua falta de jeito Cass... Eu acho. - Mor, devo minha vida a você, obrigada, vou comprar uma bela joia para lhe agradecer, mesmo que ela seja inconsciente disso, isso me livra do escrutínio de Amren.
- Acredite em mim Cassian, quando digo que aquela garota vai arrancar seu coração...
- Cala a merda da boca Amren, eu já entendi seu ponto de vista. Eu tinha que dizer aquela merda... Acorrentado... Simples assim fodi tudo. - Caralho, ele disse isso, nem quero imaginar o quanto deve ter doido nela.
- O que se diz quando ele é tão delicado? - Amren estava acida, isso se deve a uma boa parcela de gostar de Nestha, e Cassian fez merda, embora uma que é fácil de corrigir, eles iam se entender, eu mais que ninguém aqui sabia disso, via todos os dias como eles se olhavam, como se comportavam, quantas vezes dei meia volta para não os flagrar em plena foda, ou banquei sim a baba deles, impedindo deles se pegarem.
Pela Mãe como vinha me controlando para não olhar para Gwyn a cada momento, não avançar até ela e dizer, palavras, não iam bastar, eu sentia necessidade de tocar, de sentir, e Lucien veio a minha mente, porra de vida filha da puta, o macho devia sofrer pra caralho, e eu podia jurar que foi culpa do laço me fazer sentir empatia, como se ambos estivesse do mesmo lado, pelo menos a minha parceira ainda não tinha me rejeitado, ela nem sonhava, ela que sorria e provocava, ela que sangrava naqueles treinos, e ele se continha todas as vezes que via ela ser agredida por aquele maldito circuito, onde ele estava com a cabeça quando planejou aquilo, onde?
Minhas sombras sussurram que depois de muito tempo Nestha estava mais calma, nos dispersamos deixando Cassian em seus pensamentos, a casa do vento ficou silenciosa, me deitei na cama, dormir, era isso, mas as sombras me chamaram me fazendo levantar e seguir até onde era requisitado, atravessei até onde meu espião me chamou, péssimas notícias, o dia já estava claro quando voltei para a casa do rio em busca de Rhys, ele tinha ido levar Cassian para onde Nestha estava e porra, eu precisava falar com alguém era de máxima urgência.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...