☆ 73 ☆

960 72 263
                                    

...

Bons tempos meninas

...

☆☆☆☆☆☆☆

GWYNETH

Azriel tinha dormido, comigo colada ao peito dele, e entre sobressaltos ele acordava. Essa talvez seja a quarta ou quinta vez.

- Tudo bem Az! Foi só um sonho.

- Desculpe Gwyn! - Me ajeito para acariciar seus cabelos, ele fica olhando para o forro do quarto, com a mão direita sob sua cabeça, oras esfrega os cabelos deixando os uma bagunça bonita.

- Outro pesadelo?- Tento manter o tom de voz baixo e calmo, mesmo que meu peito esteja quase não contendo as batidas do meu coração frenético, eu não sei como o ajudar, queria tirar a dor, Az captura minha mãos e leva aos lábios beija a palma, vira e beija o dorso. Cruza nosso dedos e fica ali em silêncio com ela sobre sua boca, aperta suave nossas mãos unidas devolvo o aperto, estou aqui, digo com isso ele me olha de esguelha.

- Sim! Eu fico vendo você, amor sangrando.

- Xiiiii! Ok, não pense mais nisso, vamos falar de algo que você goste.

- Você!

- Certo! O que gosta em mim?

- Tudo.

- Vamos explanar, só Tudo, não é resposta, diga... Eu começo então, digo que amo suas mãos.

- Amo seus olhos, quando você me olha e tem apenas um aro verde azulado a volta de sua pupila.

- Sim seus olhos me fascinam também, posso passar horas só os olhando e vendo essas cores mudarem, nossos filhos herdaram essas cores.

- Quatro, temos um montão de trabalho a fazer? - Az me olha de canto de olho, sim nós só tínhamos deitado para dormir ele estava completamente sem desejo algum, nem eu, depois de fazermos amor ele lembrou, deuses e se fizermos e ele esquecer?

- Az? E se a gente fizer amor e você esquecer de tudo?

- Então fazemos amor para que eu me lembre.

- Engraçadinho! - mordo seu ombro.

- Eu sou? Acho que não, aqui a atrevida e ousada chama Gwyneth Bendara. Sua família deve ter ido para a Diurna.

- Eu fiz minha escolha a algum tempo. - O beijo no cantinho dos lábios e ele geme.

- Eu quero mais que esse beijo, não pense que esqueci.

- Do que Az?

- Você é minha! - Azriel gira se pondo sobre meu corpo. - Minha!

☆☆☆☆☆☆☆

AZRIEL

- Você é minha! - Giro meu corpo ficando sobre Gwyn eu podia estar querendo dormir antes mas agora estou totalmente desperto, e minha parceira cheira deliciosamente. - Minha.

- E esse ataque de possessividade se deve a? - Gwyn passa sua perna sobre minha bunda e para quando chega a minha cintura, ela arruma meu cabelo e arquear seu corpo convidativa, essa camisola é linda, branca do mesmo tecido de suas roupas íntimas, sem nada por baixo desse tecido.

- Aaaaa, minha, minha parceira, minha sacerdotisa, minha valkiria, minha... Eu não preciso de um motivo, você é o próprio. - Digo quase encostando nossos lábios, meus olhos cravados naquelas belezas que arqueia nos cantos esboçando um sorriso com eles fechados, perfeito, o sorriso que me fez perder as noites, nas sardas de seu rosto, na pele alva, ondulo o quadril indo e vindo esfregando a minha dura ereção fazendo ela abrir a boca e as pernas em lascivo desejo. - Eu preciso de motivos. - Sussurro contra sua boca.

Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora