☆☆☆☆☆☆☆GWYNETH
Nossas coisas foram alojadas em cabines, Lucien ficou sozinho em uma, entre nossa cabine e de Nestha e Cassian, os sons de Nestha e Cassian ecoaram pelo navio, eu e Az sorrimos muito porque ouvíamos Lucien resmungar quase a noite toda, e tentávamos dormir com tamanha sinfonia de gemidos, Az tinha se mantido comportado até o momento em que cheirou meu pescoço, eu mexi meu quadril, sua mão apertou minha cintura com força, meus seios ficaram tugidos, e só o som de nossas respirações já nos excitava.
- Não vou fazer isso com Lucien do lado de nossa cama, posso ouvir meu irmão resmungar daqui. - Eu sussurro para Az que beija meu pescoço e acaricia meus seios, eu estava tentando manter minhas pernas juntos, evitando ao máximo que o cheiro de excitação não chegasse ao nariz do meu parceiro, falhando miseravelmente.
- Eu também posso ouvir você perfeitamente! - Resmunga Lucien abafado do outro lado da parede. - Eu xingaria vocês, mas é um maldito milagre que alguém escute alguma coisa com aqueles dois fodendo como loucos. Deuses Cassian é um animal. - Acho que Ness não está reclamando, o ronco rouco de Cassian me leva a crer que também escuta perfeitamente, nada da cabine antes da nossa, onde Eme e Elain dormem, ou ficam quietas enquanto o show não termina.
- Viu. - Az para olha por cima de nós como se pudesse ver Lucien a nossa frente.
- Se ele fosse mais corajoso estaria dormindo com Elain agora. - Az sussurra, e meu irmão rosna, ouvindo tudo, se remexendo na cama, a nossa era pequena e contra a parede, acho que todas estão contra uma parede.
- Não seja um babaca agora Az! - Azriel me aperta impedindo de sair do lugar.
- Hummmm. - Ele tinha tirado metade da roupa, deixando as calças e colocado a Reveladora da Verdade sobre o travesseiro, ainda em suas botas. Sua boca mordisca meu ombro, estou de costas para ele e de frente para os painéis de madeira verde com alguns entalhes em alto relevo em dourado.
- Az... Azriel para de fazer isso! - Isso que estou dizendo para parar e esfregar seu pau duro contra minha bunda, ainda me pergunto porque vesti essa camisola.
- Irmã vou dar uma volta lá em cima aproveitem. - Lucien chiou agoniado, passos, tecido farfalhando, porta abrindo, porta fechando passos pesados pelo piso até sumirem. Azriel sorri, e afunda seus dedos entre minhas coxas, por mais que as feche ele ainda encontra abertura, e quando tento me distanciar de seus dedos, levo minha bunda contra o pau dele, era esse seu plano.
- Posso colocar as mascara agora? - Ronrona obscuro.
- Ainda não! Estamos nos vestindo! - Diz Emerie com voz esganiçada. Então passos seguem para longe. Um segundo par parece correr e sorrir, Elain, sinto alivio e Cassian com Nestha estão na quinta gozada, Cassian é um perigo, deuses, sinto calafrios por seus sons, e Azriel rosna ciúme, Cassian rosna de la pra cá deuses que coisa.
- Agora é uma boa hora?
- Seu, seu babaca! - Azriel me virar para ficar sobre meu corpo, sua boca roça na minha como asas de borboleta, delicado e provocante.
- Quer ser minha esposa? - Eu abro meus olhos, surpresa, pensei que já fosse.
- Já não somos? - O sorriso perverso curvou aqueles lábios lindos, os olhos estavam âmbar, com riscos verdes e cinzentos, deuses era o macho mais lindo que já vira, aquele nariz afilando e empinado dele, tão sexy, essa boca e dentes perfeitos, tão malvado.
- Eu estava a cortejando, vendo se nos daríamos bem. - Azriel sorri diante do olhar indignado que lhe dou, cretino, a se me paga, sorri e me beija, eu bato em seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...