☆ 07 ☆

1.9K 159 31
                                    

...

- Confia em mim?

- Que pergunta! É claro que confio. - Nem fechei a boca ele passa suas mãos por trás dos meus joelhos e me suspende em seus braços, o encaro, deuses como era lindo aquele rosto, me repreendo por não tirar os olhos dos seus, mas ele faz o movimento, bate as asas, voamos escadas acima, não contenho a risada, aperto muito seu pescoço pela velocidade, e quando vejo ele não para quando chega ao arco que dá acesso casa, ele explode no céu em velocidade, me fazendo gritar e me agarrar nele ainda mais forte.

- Coragem Valkiria.

- Só não caia de uma vez!

- Hummm, assim? - Ele fecha as asas em minha volta e despencamos do céu me fazendo gritar sem parar, acho que ele vai ficar surdo. Ele está gargalhando, seu nariz encosta próximo a minha orelha. - Cuidado Gwyn, segure-se em mim. - Fecho meus olhos ele vai me pagar por essa, a se vai.

- Acabou? - As asas dele abrem e nos mantem no ar descemos lentamente até o chão, minha voz sai esganiçada, sem esperar muito salto do colo dele, e ele morde o lábio inferior par conter o sorriso, Cassian e Emerie estão bebendo algo sentados em um chafariz, rindo, muito, viram o que ele fez comigo.

- Eu sabia que eram vocês, a milhas de distância. Não fale agora Gwyn, Ness foi buscar um refresco para acalmar sua garganta. - Eu marcho para onde eles estão e me escoro entre eles cruzando meus braços, não sou capaz de me conter de raiva dele.

- Quem diria que a ruiva grita! - Emerie, semicerro meus olhos quando olho para ela, e minha boca só um som saiu, ou melhor minha boca abriu se mexeu sem som, um belo de vai tomar no cu, ela se joga em Cassian gargalhando, Ness surge com Feyre nossa grã senhora ao lado. Me ajeito, devo estar descabelada, cada uma com duas taças.

- Gwyn? Az seu malvado a fez gritar, juro pôr o caldeirão que você e Rhys competem para ser quem é o pior. - Feyre o abraça, era o dia mesmo de abrace o Az, ela então vem para meu lado e sorri, empurra Cassian para mais longe, Ness me alcança uma taça com algo dentro, que bebo, fosse algo alcoólico eu beberia só pra parar meu coração a mil.

- Viu Ness quem é o melhor de todos? Sou eu.

- Foi divertido. - Az para e me olha. - Foi sim! - Aponto pra ele jurando-o de morte, Azriel me olha por baixo de seus cílios longos negros, como uma cortina que me impossibilita de ler seus olhos em segundos simplesmente faz cara de planta, coloca as mãos nos bolsos e fica vagueando o olhar pelas ruas.

- Confia em mim? - Resmungo e ele eleva a sobrancelha e dá de ombros.

- Ele meteu essa e você caiu? - Cassian gargalhou e não foi difícil todos rirem até ele sorriu abertamente.

- O que acha? - Rosnei. - Mais risadas. Dessa vez Rhysand aparece com Morrigan, engulo o liquido em minha boca ou me afogava.

- Não ia em uma lojinha? Aponta pra rua, faço bico.

- Todos estão aqui? Ok vamos seguir nossa comitiva.

- Que o povo não pense que estamos fazendo algo.

- Se Amren estivesse entre nós o povo temeria, mas é só o Rhys e a Fey, nada demais. - Morrigan cutuca Cassian que faz Rhysand parar para olhar para ele com Feyre debaixo do seu braço, eles andavam abraçados era muito romântico.

- Não suspire! - Azriel abaixa na altura do meu ouvido e sussurra, mordo minha língua.

- O amor é lindo! - Eme solta elevando seus braços como se estivesse se espreguiçando, suas pernas cruzando uma na frente da outra sensual, seu quadril de um lado pro outro conforme caminha, tal qual a loira faz ao outro lado de Azriel.

- Um brinde ao Amor! - Morrigan completa Eme.

- Eme? Passa pra esse lado sua dupla está bem aqui, sabe! - Aproveito pra provocar quem me provoca, Emerie sorri largo e passa para o lado do Az.

- Este lado da rua é melhor! - Ela brinca, Ness pega na mão de Cassian, entrelaçam os dedos, ele olha para suas mãos juntas eu acabo olhando para Azriel bem ao meu lado, que anda despretensioso.

- Az a lojinha fica pra lá! - Aponto e como uma matilha de lobos todos seguem meu dedo, o guardo parece perigoso usar.

- Desde quando Azriel passou a ser Az? Eme, pergunta se pondo pra frente para que visse sua cara.

- E eu? - Cassian bate em seu peito largo fazendo drama com a mão livre, Nestha acaricia suas costas.

- Desde que ele me autorizou a chama-lo assim. - Dou um gole da minha bebida, foi a vez do meu Grã senhor se virar.

- Essa foi boa, Az é Az, lindinha, eu sou Rhys, Fey é Fey e Mor é Mor... Cassian, pode chamar de Cass, eu deixo. - Ele sussurra a parte do eu deixo. - Feito?

- Feito! - Digo divertida e aperto sua mão estendida, e uma tatuagem surgiu, três estrelas lembravam as do Ramiel, opa.

- O rei das Barganhas ataca novamente. - Cassian solta como se tivesse um letreiro e ele o lesse em pleno ar.

- Não se controla não? - Mor sacode ele por os ombros.

- E o que barganhamos mesmo?

- Talvez, nossos apelidos afetuosos?

- Se tratando de Rhys, tenho minhas dúvidas! - Se a parceira dele dizia isso estava começando a me preocupar.

A lojinha estava aberta, era simples por fora, mas por dentro era sofisticada, eu tinha pedido um presente para Ness e Cass, mas com eles aqui como eu ia fazer. Do nada Az, fica tenso, foi só o vendedor aparecer e pronto, estátua.

- Minha cliente preferida. - Ele sorriu para Feyre e se voltou para mim, que coisa eu só tinha vindo umas dez vezes aqui e conversamos por horas, eu até aprendi a fazer uma correntinha de ouro, Arle tinha um rosto envelhecido e era tão gentil quando vim a primeira vez, e sua parceira Bria sempre estava vindo e indo que me senti confortável para voltar.

A primeira vez que vim aqui foi por pura curiosidade sobre o colar que eu ganhei no solstício.

Fiz com a mão para ele não falar sobre o que vim ver se estava pronto ele meio que entendeu.

- Hummm, vem muito aqui então, Gwyn? - Emerie passa por minha frente olha com aqueles olhos insondáveis.

- E foi daqui que o colar saiu? - Rodada da Nestha.

- Descobriu quem deu? - Rodada da Emerie.

- O que? Que Colar? - Cassian interrompe as duas me circundando, dois tubarões. Mor apenas cutuca Feyre e as duas vão para uma das vitrines que fica na parede, atentas.

- Parem! - Cochicho para elas e claro que todos ali já meio que estão tentando descobrir.

- A Gwyneth tem um admirador secreto. - Eme fala como tal ironia.

- Não tenho não... - Cruzo os braços e bato o pé.

- ELE, deu um colar, ela está com ele, praticamente não o tira. - Ness segue seu roteiro, não perdeu a deixa, seguiu o que Eme começou.

- Emerie e Nestha vocês tem que ser tão, tão.

- Lindas? Inteligentes?

- Não pensei que você fosse tão obcecada por descobrir.

- Eu não sou, não estou...Que coisa. - Respiro fundo e recupero meu ar calmo, junto minhas mãos e dou um sorriso, o sorriso de sacerdotisa.

- Tem razão Az, Az? - Rhys procura Azriel pela pequena loja de um cômodo só, eu também passo a vista procurando, ele deve ter saído, então tanto Cass quanto Rhys saem.

...

Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora