☆ 64 ☆

620 61 122
                                    

...
☆☆☆☆☆☆☆

GWYNETH

Não foi difícil contar para Rhys só deixei minha mente aberta e tudo fluiu desde o início, abaixei meu escudo no momento que ele perguntou e deixei ele ver cada por menor, sem tirar nada, sem esconder nada, mesmo nossos momentos íntimos, não escondi nada.

Rhys ficou em silencio e depois disse:

"Então Koschei está morto?"

"Não tenho certeza, mas acredito que esteja, verei amanhã, ou mesmo hoje mais tarde se consigo atravessar para sua prisão com Narben."

"Iremos juntos então!" - Rhys ficou em silêncio como se estivesse conversando com alguém ou ponderando e disse. - " E Az?"

"Não sei nem por onde começar, Rhys" - Ele sentiu meu sofrimento e estremeceu em tocar nessa dor.

"O que fará?" - Até seu pensamento era um sussurro. "sentiu o laço ou não?"

"Lutar por ele? Deixar que viva isso? Eu nem sei... Só não sei... Sim o laço acendeu quando ficamos próximos... Estava determinada o conquistar, mas sua mente me mostrou algumas coisas que me deixaram receosa."

"Você viu minha mente Gwyn?" -Ronronou rouco, eu sorri com aquilo, Cassian grita no meu ouvido me faz voltar para o treino. Merda.

-Não sei não! Acha que é imbatível com essa espada agora Bendara?

- Cassian estava conversando com o Rhys. - Cassian pisca surpreso. - Resmungando como um velho, cruzando os braços depois arrumando o cabelo, Cass estava uma bagunça de curiosidade, se eu não o conhecesse, se não o conhecesse o suficiente, sorri e ele me dardeja com seu olhar de ouro.

-Haaaa! Foda do caralho - Sacode os braços e as asas fazem o som de impaciência dele. — Chega de papo vai treinar. Senti falta desse seu humor Sacerdotisa, bem vinda de volta. — Então abre aquele sorriso caloroso, Nestha estava fazendo sua prancha sem olhar onde estava ele entre nós duas.

-Ficaria surpreso em saber o que eu posso fazer ou melhor fiz. - Faço uma reverencia e ele me empurra.

- É? Cagando pros seus feitos, aqui você é minha valkiria, e eu mando em você, ruiva.

- Está devendo a história toda Bendara! Está sim. - Beijo Eme, vou devolver sua vida minha irmã é uma promessa, eu te amo, e juro que você e Mor terão seu momento e seu amor de volta, meus olhos ficam marejados. - PELA MÃE. - Ela grita me empurrando. - Eu e Ness sentimos sua falta, sem você isso aqui não funciona. - Como é bom te olhar e não preciso me afastar por medo de que acabe falando sandices, eu não estava louca, eu nunca estive, Koschei se estiver vivo eu vou mata-lo.

- Temos muito a conversar, agora posso falar, eu me afastei porque não podia olhar para vocês e esconder isso... - Ness ficou em pé em um salto gracioso me abraçou suspirando, beijou minha testa e deu o dedo pra Cass que rugiu.

- É Sério porra! Treino. — Cassian batia sua mão na outra uma mão reta e a outra em palma e resmungava. - É o caralho do treino, eu tinha organizado com meus irmãos um treino com espadas, mas Bendara chegou espalhafatosa que só ela mesma de não sei onde, com não seu quem! Estou tão curioso quanto as duas... MAS. - Apontou pra mim e rosnou Cassian. - Não é a hora, movam-se valkirias.

- Ok! - Digo indo até ele e o abraçando pelas costas bem entre suas asas, deuses eu tinha evitado tanto eles, eu tinha perdido isso com eles, eu pensei que estivesse louca, eu pensei que se fosse real, que tudo tivesse sido real seria muito cruel não contar a eles, sem provas, sem nada a oferecer além da minha palavra, já que quem lembra sou eu e não eles.

Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora