...
Direto para o meu quarto, essa roupa vai ter que ir pro lixo, tiro minhas armas, botas e roupa, um banho seria o início de um instante de paz, meu pau reclama, dias sem liberação maldito sangue illyriano, seria rápido entro no banho, a água tirando a sujeira do meu corpo e até meu toque está me deixando com tesão, ou era o fato de sentir o cheiro dela em toda a parte, morando aqui, morando com Cass e Ness.
- Casa, se não for pedir muito, conseguiria para um macho apaixonado uma peça que Gwyn tenha usado que tenha o cheiro dela? - A luz deu uma tremeluzida e uma camisola de algodão surge sobre um dos meus bancos próximo a banheira, branca, a sacerdotisa ia matar ele. - Obrigado. - Isso é estúpido, mas por hora preciso disso, pego a peça o tecido escorrendo por meus dedos, levo ao nariz e fecho os olhos, minha mão trabalha rápido, nunca foi tão rápido, meus quadris moveram ondulando quando chego ao meu prazer penso que talvez não devesse ter feito, era preciso.
Até a roupa incomoda, meu corpo está tenso, estou me enrolando para descer, as sombras me dizem que o treino acabou, e Gwyn foi trocar de roupa, isso me lembra a camisola, a busco e cheiro a dobro e guardo embaixo do meu travesseiro.
- Casa seja boazinha e deixe a camisola onde deixei, se Gwyn lhe pedir por ela de outra no lugar. - A luz feérica tremeluz, eu saio do quarto, não preciso caminhar muito para ouvir a conversa alta e a cada passo as vozes vão abandonando os ecos.
Rhysand esta com o livro com mais de um quarto já traduzido, Feyre mexendo em alguns papéis, Amren anota algumas coisa.
- Estou com fome. - Gwyn entra por uma porta parecia que tinha corrido, com um livro na mão, ela olha para mim e sorri, então olha pro livro. - Az? Que bom que retornou. - Meu coração trovejou no peito, então ela foi pro lado de Amren e abriu o livro foleando rápido, buscando algo, Cassian traz uma pequena tigela com alguma coisa dentro e dá para Gwyn ela come duas colheres e solta a colher dentro da tigela, Cassian olha sério.
- Come... Ou você é um passarinho?
- Espera! - Diz direto para ele, Nestha está com Nyx e Emerie esta vindo do outro lado, parece que tinha ido tomar banho, come da tigela de Gwyn e para do lado das duas com o livro novo, come novamente, assisto a cena inteira sem dizer nada, Rhys sorri e sacode a cabeça e volta pro livro. - Eme foram esses símbolos que você viu? - Ela vira o livro Emerie estuda e concorda. Rhys cruza o cômodo a passadas, minhas sombras dizem algo, tremem, sentido algo diferente, a caverna, tem uma caverna, espero a coisa desenrolar.
- Esta em illyria! - Digo.
- Como sabe? - todos olham para mim.
- Já vi isso em uma caverna a muito tempo. - Emerie comenta, minha mãe me levou uma vez lá foi pouco antes dela morrer. - Gwyn conforta Emerie passando a mão em seu antebraço as duas encostam as testas, Nestha vem e coloca a cabeça no ombro da irmã.
- Eu preciso ver isso pessoalmente. - Gwyn fala.
- Se não come não tem como fazer uma viagem a um lugar onde ou se caminha ou se voa Gwyn, e você tem abusado de viver de luz.
- Não exagera estou só ocupada, vê? - Ela mostra um livro, e outro.
- Não vejo os outros tão obcecados quanto você.
-Deixe ela Cass, você tem sido muito superprotetor e digo isso inclusive para o Rhys, não sei quem deu a missão de monitorar Gwyn mas tem hora que vocês são um saco.
- Ok, Ness, eu preciso ir até esse lugar, lembra de nossa conversa, sobre aquele lugar parecer ter uma energia estranha, então esse livro relata o que o Ramiel foi, o que a prisão é, o que sob a montanha é, entende, algo está acontecendo e se não agirmos será tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...