☆ 65 ☆

738 59 271
                                    

...
☆☆☆☆☆☆☆

AZRIEL

Tínhamos saído do campo de visão dos outros, ficar perto de Gwyneth estava me perturbado, aquelas sombras negras tinham vindo para mim, silenciosas cheias de familiaridade, o que senti foi diferente, eu me senti completo, aquelas sombras eram minhas, isso era um fato, o outro fato era porque elas preferiam ficar com a sacerdotisa, as convoquei, forcei e nada.

- Sente alguma coisa aqui Az?

- Não, mas quero sair daqui tendo certeza que não deixamos passar nada. - Caminhávamos, eu ia na frente e Cass logo atrás.

- Az? - Não gosto quando ele usa esse tom, sempre tem algo por trás. Olho para Cass.

- Estou ouvindo! Ou quer que me vire para você e olhe dentro dos seus olhos, Cass? Só fala merda!

- Algum problema?

- Alguns, mas não dá sua conta.

- Tem um que é!

- Vamos ver, eu e Elain é errado, que o que estamos fazendo afeta outras duas pessoas. Eu não quero saber.

- Não era isso! - Ele olha pro lado do castelo escuro e eu também... - Sabe eu pensei que você tivesse uma queda por a Gwyn! - Minhas pernas param e ele tromba em mim, porra que merda, será dei algum vacilo hoje?

- Porque isso agora?

- Ei? Se sentiu algo pela ruiva e perfeitamente compreensível... Linda, gentil, inteligente, ardilosa, aquelas curvas e tal.

- Onde quer chegar?

- Teve uma queda por ela não teve?

- Cassian? Eu tenho alguém sabe?

- É! Sei... Eu tinha apostado com a Ness que você tinha uma queda pela Elain e ela que você tinha se apaixonado por a Gwyn. - Sou obrigado a virar para ele talvez meu assombro o tenha feito sorrir daquele jeito.

- HAAAA? - Apontou aquela porra de dedo pra mim acusadoramente.

- Eu tive uma paixão, admito, ela, merda, Cassian que isso nunca saia daqui, entendeu? - Cassian ri. - Entendeu porra?

- Eu ganhei... Uma bolada sabe... - Aqui eu quase achei que ele forçou de mais, uma mentira eu descobriria o que estava tramando. -Porque não tentou?

- Não, eu só não via como eu seria bom pra ela... - falar isso em voz alta era uma porra do caralho, mas eu ia dizer. - Gwyneth merece coisa melhor do que eu.

- A tá! - Cassian para e olha. - Tem mais alguém aqui, eu vi algo se mover. - Eu senti as sombras despertaram e fomos cada um por um lado, silenciosos e acabamos encurralando o que nos observava.

Uma garota, cabelos negros compridos, olhos azul esverdeados, rosto sujo, linda, em farrapos de roupas, ela estava tão assustada, sua respiração ondulando o cheiro do medo azedando ao seu redor.

- Calma, sou Azriel!

- Tudo bem eu me chamo Cassian, Koschei está morto.

Ela olhou para os dois as lágrimas escorreram e então disse.

- Onde estou? - Seu rosto me lembrava alguém mas nunca tinha visto alguma coisa com orelhas como as dela, lembrava uma ninfa, as mãos com membranas.

- Venha aqui não é um bom lugar para estar, Koschei você ele te mantinha aqui?

- Não eu, não, eu acordei aqui, eu vim por minha irmã.

- E quem é sua irmã.

- Ela, me trouxe de volta mas nós nos perdemos uma da outra, ela é minha gêmea.

Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora