Olá meninas ontem foi um bom dia.
Então gente calma que no fim tudo dá certo.
Embora este não seja o fim.
...
☆☆☆☆☆☆☆
GWYNETH
Eu precisava lembrar de respirar, tudo tinha ficado profundo no momento que Azriel ajoelhou, o laço surgiu novamente como se me cobrasse por tentar o manter quieto. Sua voz era a mais bela que já escutei, as sombras a sua volta sentiam prazer de o ouvir cantar, não existia quem não estivesse, eu mesma tive que conter minha vontade de beijar seus labios e o dizer o quanto eu o amava, eu tive que me conter para não cair de joelhos como ele fez e implorar para tentar, mais uma vez.
- Ele canta divinamente! - Nestha disse ao longe minha mente estava nas palavras no papel em minha mão aberto ainda entre meus dedos sua caligrafia, a mesma que cansei de ver nos relatórios, os que ele escrevia e depois relia, muitas vezes indo dormir tarde, deuses essas pequenas lembranças, esses momentos onde Azriel escovava meu cabelo, onde ele me colocava em seu peito e me deixava ler meus romances enquanto ele fazia a verificação de suas informações.
- Gwyneth também canta, um feito para o outro. - Esse era meu pai sua mão quente em meu ombro, eu precisava falar com Azriel, no momento não o via, deuses tinha esquecido como tinha sído corrido para ele esse evento, o quanto não estivemos juntos.
Lucien por fim disse algo que me fez voltar minha atenção para eles.
- Concordo em partir o quanto antes para a Diurna falarei com Rhysand e acredito que vou ser mais um alívio do que possa ser uma falta.
- Não diga isso irmão, Rhys valoriza seu trabalho, eu garanto.
- Sim, claro! Só tenho esse cargo porque Feyre interviu, eles nunca foram muito receptivos comigo!
- O nosso pai concorda com isso?
- Concordo , acho prudente que todos os três sigam para casa.
- Eu não tenho nada aqui... Além de Gwyn e agora Lucien, Gwyn é quem tem tudo aqui, acho que ela queira ficar.
- Eu entendo que as experiências dos três sejam diferentes... Gwyn você pode ir passar um tempo com sua família, as valkirias farão recesso por dois ou três dias por que tanto eu quanto Cassian vamos estar na cabana.
- Cinco dias! - Emerie revirou os olhos. - Cinco, não precisa ficar só dois dias com seu parceiro e voltar correndo, Koschei sumiu evaporou.
- Eme, nem todos sabem, mais baixo!- Eme me olha e sorri sem graça, sussurra um desculpe e então vejo Lucien me olhar. - Isso tudo... Eu morri porque Koschei me matou, por ser a portadora da Luz, e bom ele morreu, só por meu retorno, essa parte ainda não faz sentido.
- Filha venha para a Diurna vamos buscar nas bibliotecas sobre seu legado, sobre esse dom de luz e trevas, sobre esse fato de ter retornado no tempo. Precisamos saber a que ponto Koschei interviu.
- Eu adoraria.
- Então vá! - Ness sorri e segura minhas duas mãos, procura Cassian, e o encontra eu também encontrava, vinham ele, Azriel, Rhys e Feyre e vinham para nossa mesa, olhei a Lucien que endureceu seu maxilar ao ponto de emitir um estalo devido a força que ele travou seus dentes, sua respiração ficou pesada, o calor foi ficando mais evidente. Me levanto e caminho e intercepto Azriel.
- Venha. - O olhar dele recai no meu irmão, as sombras giram dizendo.
"Leve-o daqui, Lucien não está mais se controlando, o tire, antes que seja tarde."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...