Nota Acho que tudo tem começo, meio e fim.
...
☆☆☆☆☆☆☆
AZRIEL
Eu estava morrendo de vergonha, a fêmea irmã de Gwyneth era um chute, e foi constrangedor que ela tenha notado quão próximo estávamos, mas eu não resisti, precisava falar com ela, era estupido, mas desde a noite quando tudo parecia ser uma merda, e foi uma merda, mas essa valkiria salvou meu dia, e minha noite, outra vez.
Eu devia pedir o colar de volta, antes que desse merda, Elain ia ver e ia dizer que eu estava brincando com as duas, e isso pode dar uma porra de confusão, Gwyneth pode receber essa história do colar negativamente, e eu vou sair como um canalha.
Será que sabe quem deu o colar mesmo? Duvido muito que Clotho tenha dito algo... Mas que se Elain ver vai dizer que eu estava atrás das duas, que eu não presto, e porra Gwyneth pode nunca mais olhar na minha cara e eu me importo muito com a opinião da sacerdotisa sobre meu caráter.
Quantas vezes eu falei isso pro Rhys de como eu me sentia uma segunda opção, eu dizia que ser isso era uma puta sacanagem, por que eu era exatamente isso para Mor, exatamente isso para Elain, e eu dei o colar para a sacerdotisa, sem intenção nenhuma além de que ela se sentisse feliz. Merda e agora estou aqui interessado nela, nada novo, só tinha jogado essa situação pro fundo da mente, e volta assim que volto a conviver com ela, fico rindo feito um tonto, gargalhando como o rei feliz, porra, essa fêmea tem algum tipo de encanto? Só pode, ela faz tudo parecer fácil, descomplica qualquer situação. Cinco minutos com ela e parece que eu nunca sofri na vida, Gwyneth sorri e adeus sensação de vazio.
Eu não presto, eu estou com uma e o que? Pensando na outra? Completamente canalha, que filho da puta. O que eu faço? Merda, a sacerdotisa me faz sentir algo além, quando sorri, quando me olha... Azriel como eu queria quebra a porra da tua cara, imbecil, como eu fiz com Rhys, como eu fiz com o Cassian, espera ae? Não? Porra. Soco o ar, que merda.
"É ela" - As sombras ficam dizendo isso todo o tempo, é ela, é ela, é ela? Sempre são tão fáceis de decifrar e depois do solstício elas tem se comportado assim rodopiando, indo pra ela. É ela por que é ela, é ela porque é minha parceira, estavam me dizem isso? Todo o tempo? É por isso que ela tem minhas sombras? É essa a parte que ela não está contando? Porque a porra da espada e a adaga brilham conosco.
Merda, se for ela? Que merda, pela mãe, se Gwyneth for minha parceira... Os sinais estão aí na minha cara, todo o tempo. Mas se ela é porque não vejo o laço? O que acontece? Sou tão retardado que não vi?
Espera respira e pensa, pensa Azriel pensa, não é por menos que você é o racional desse trio, o que joga frio, o bom nas deduções, se ela é minha parceira, porra! Kallias ele esteve apaixonado a vida toda por Viviane, e só quando consumaram descobriram a parceria, lembro bem desse fato. Rhys sentiu o laço quando Feyre virou feérica, mas estava apaixonado antes, merda, merda, merda. Cassian, o macho sempre se comportou como um bobo alegre perto de Nestha, misericórdia!
Posso não ver o laço, mas vejo o padrão, merda, puta merda. E se eu e ela na linha do tempo dela estávamos juntos? Gwyneth Bendara? Porra, não isso é loucura, se fossemos ela teria vindo falar comigo, aposto que cairia matando, ela não estaria tão tranquila, esquece, talvez fossemos exatamente assim como somos, flertando e se provocando, e só na amizade, será que eu sabia? Será que foi pelo colar que nunca contei?
Pouso com certa força, merda agora tenho que mandar conserta o caralho da calçada, que cagada, mais uma, vou resolver depois, agora é eu e Elain, entro e dou de cara com Rhys, Fey e Nyx, Elain está servindo chá para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...